Nineteen

71 7 4
                                    

Jimin fica pasmo com as palavras de Clary. Ele os vê saindo porta a fora o deixando com os pensamentos a mil por hora sem entender nada do que houve.
Taehyung saí na frente de Clary pisando forte no chão passando a mão nos cabelos preocupado. Clary vai logo atrás dele tentando o seguir até que seu salto quebra na calçada de pedras que tem em frente a casa de Jimin.

Clary: — Aish! Mas que droga — fala bufando, fazendo Taehyung parar e a olhar — Sapato inútil.

Tae: — Por que está me seguindo Clary — fala com um olhar de reprovação.

Clary: — Eu quero ficar com você — o olha pegando seus saltos, e ficando descalço — Não posso voltar para aquela festa agora.

Tae: — Eu sei — olha para seus pés — mas poderia ter pedido para Jimin te levar.

Clary: — Eu não posso contar a ele o que aconteceu — cabisbaixa.

Tae: — Nem deve — fala sério — Não tem outro calçado? — olha para seus pés.

Clary: — Não — nega o olhando.

Tae: — Eu vou chamar um táxi — pega o celular — você vem? — ela assente.

※※※

Taehyung e Clary ficam sentados no táxi um do lado do outro, ela estava com seus sapatos na mão e ele com seu paletó. Até o que o silêncio se quebra quando Clary percebe que estava na rua de sua casa.

Clary: — Aonde estamos indo? — o olha franzindo o cenho.

Tae: — Para sua casa — a olha como se fosse óbvio.

Clary: — Eu não quero ir para minha casa — nega.

Tae: — Você vai sim para sua casa — a encara — para onde mais quer ir?

Clary: — Quero ficar com você — cabisbaixa.

Tae: — O que? — a olha confuso.

Clary: — Eu quero ficar longe de tudo agora — desvia o olhar — eu não quero ir para minha casa, eu não quero ficar com o Jimin nesse momento, eu apenas quero ficar com você.

Tae: — Ok — suspira — você não dá me escolhas.

Clary o olha confuso, então Taehyung se aproxima do motorista falando para irem em uma rua que Clary desconhecia. Ela o olhou para ele, mas não a encarou de volta, ele simplesmente olhou para a janela do carro pensativo. O carro para em frente a um prédio, Taehyung paga o motorista e pede para Clary pegar suas coisas e descer, ela o obedece. Ele vai andando em sua frente, e ela a uns centímetros atrás dele, para olhando em frente ao prédio.

Clary: — Aonde estamos? — olhando para o prédio.

Tae: — Ao meu apartamento — pega as chaves

Clary: — Você tem um apartamento? — fala alto assustada.

Tae: — Grite mais alto e todos os vizinhos iram acordar — revira os olhos. 

Clary: — Essa eu não esperava — dá de ombros — eu não sabia que tinha um apartamento.

Tae: — Tem muita coisa que você não sabe — a olha — e ninguém sabe sobre ele, você é a primeira a estar aqui.

Clary o olha arquiando as sobrancelhas. Eles sobem as escadas, era no quinto andar, quando ele para em frente ao número 28 pegando as chaves abrindo a porta. Clary entra logo atrás dele, ele tira os sapatos e ela observava o cômodo. Era um belo apartamento com móveis simples e bonitos, um lugar aberto com poucos cômodos, mas bem espaçoso. Tinha dois quartos, banheiro, cozinha junto a sala em um grande espaço, e mais algumas partes que Clary não pode observar, mas obtinha uma linda visão da cidade a noite.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora