Twenty

73 11 3
                                    

Amanheceu

Clary e Taehyung ainda dormiam. Clary estava com sua cabeça encostada contra o peito de Taehyung o abraçado pela barriga, e Taehyung estava debaixo dela com a cabeça virada para o outro lado. O celular de Taehyung toca o fazendo acordar num pulo, ele não consegue pega seu celular, pois estava em uma mesinha no canto do quarto e Clary estava sob ele ainda dormindo. Ele fechou seus olhos para dormir novamente, mas seu celular toca pela segunda vez.

Tae: — Aish! — fala sussurrando passando a mão no rosto.

Clary acorda com o movimento de Taehyung. Depois de alguns segundos ela percebe que estava deitada sob ele, então se afasta rapidamente o olhando assustada.

Tae: — Que foi? — a olha sorrindo por sua reação.

Clary: — Eu apenas me assustei — cobre metade de seu rosto com a coberta.

Taehyung sorri e se levanta indo até seu celular para ver as ligações perdidas. Então ele suspira guardando o celular no bolso da blusa.

Clary: — Quem te ligou?

Tae: — Jimin — passa a mão no rosto suspirando.

Clary: — E porque se preocupa?

Tae: — Não estou preocupado — nega — eu vou preparar algo para nós comer, e depois vou te pagar um táxi para ir para a sua casa, já que não poderá ir assim para a escola e nem com as suas roupas.

Clary: — Tem razão — cabisbaixa.

Tae: — Que cara é essa? — a olha confuso colocando as mãos no bolso.

Clary: — Não queria sair daqui hoje — passa a mão no rosto.

Tae: — Você parece uma criança birrenta não querendo ir para a escola — sorri quadrado.

Clary: — Não quero ver o Jimin — suspira — não vou conseguir olhar para ele sem lembrar do que ele está fazendo.

Tae: — Clary — suspira passando a mão na nuca — nós já falamos sobre isso e você sabe que tem que fingir que nada aconteceu até que nós acha uma forma de sair dessa enrascada.

Clary: — Mas e se aquele homem nos ameaçar ou pior — suspira — e se ele vir atrás de mim de novo, agora que ele sabe quem eu sou e tem nós nas mãos dele.

Tae: — Isso não vai acontecer porque eu não vou deixar ele tocar em você novamente — fala a olhando sério — ninguém vai te machucar e eu prometi isso a você.

Clary: — Ta — suspira se sentando na cama.

Taehyung apenas da um sorrisinho antes de sair do quarto, indo para a cozinha. Clary faz suas higiene matinais, veste seu vestido e fica com os chinelos de Taehyung.

Clary: — Está pronto o café? — chegando a cozinha.

Tae: — Sim — pegando uma xícara e a entregando — só se servir.

Taehyung se senta, pegando sua xícara com café e pão.

Tae: — Seus pais não te ligaram para saber aonde você estava? — toma um gole de café a olhando.

Clary: — Eu disse para minha mãe não se preocupar se eu não voltasse — cabisbaixa comendo — ela deve imaginar que eu fiquei com Jimin essa noite.

Taehyung arquiou as sobrancelhas

Tae: — Termina de comer — se levantando e pegando o celular — eu vou ligar para um táxi e vou me arrumar para sair também.

Clary: — Vai junto comigo?

Tae: — Sim, vou aproveitar para ir para a escola daqui — a olha antes de se virar.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora