1 semana depois
Clary e Jimin estavam namorando a uma semana, eles estavam felizes juntos e Taehyung continuava os evitando. Taehyung estava na biblioteca fazendo um trabalho de matemática e Clary se aproxima dele.
Clary: — Olá Sr. Sumido — sorri sentando em sua frente apoiando seus braços na mesa — mal o vejo desde a peça.
Tae: — Eu ando meio ocupado — com os olhos no caderno, apoiado nas costas da cadeira — e você também está bem ocupada ultimamente.
Clary: — Se está falando do meu namoro com seu amigo — o encara — pode parar.
Tae: — Ok — se aproxima dela, apoiando os cotovelos na mesa — já que quer conversar, então, como vai o namoro de vocês?
Clary: — Melhor impossível — ironiza — mas eu não quero falar do nosso namoro com você, você não precisa ouvir isso.
Tae: — Tudo bem — dá de ombros — eu não ligo, se quiser alguém para conversar sobre namoros pode me chamar.
Clary: — Para de ser ranzinza — revira os olhos — Eu quero saber sobre você.
Tae: — Você já sabe muita coisa sobre mim — se encosta na cadeira.
Clary: — Não estou falando sobre sua vida — apoia uma das mãos no queixo o encarando — mas sim sobre seus sentimentos.
Tae: — Como assim? — a olha confuso.
Clary: — O que você está sentindo? — o olha — Você está bem? Porque eu sinto e sei que não está bem.
Tae: — Eu estou bem — suspira — obrigado.
Clary: — Algo aconteceu e eu quero saber — o encara — e não vou sair daqui até você me contar.
Tae: — Então vai ficar sem saber — pega suas coisas e se levanta — porque quem vai sair daqui sou eu, até mais Clary.
Clary fica assustada pela atitude de Taehyung. Algo estava realmente o incomodando e ela não vai parar até descobrir.
※※※
Clary estava sentada na arquibancada do campo de Lacrosse vendo Jimin jogar. O treino acaba e ele vai em direção a ela sentando ao seu lado.
Jimin: — O que faz aqui sozinha? — sorri dando um selinho.
Clary: — Estava vendo você jogar — sorri.
Jimin: — Não tem aula agora? — a olha.
Clary: — A professora está de atestado médico, não irá vir hoje — o olha — então, terei alguns minutos de descanso até a próxima aula.
Jimin: — Que bom — sorri — porque eu queria te fazer um convite.
Clary: — Mais surpresas? — o encara.
Jimin: — Essa não é bem uma surpresa — cabisbaixo — é que minha família quer te conhecer e eu quero apresentar você formalmente a eles.
Clary: — Nossa — coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha — isso foi uma surpresa para mim.
Jimin: — Você quer ir jantar lá em casa hoje a noite? — sorri.
Clary: — É claro — sorri envergonhada — mas eu preciso saber de uma coisa.
Jimin: — Sim? — a olha confuso.
Clary: — Como são seus pais? — o encara — Como eu devo me vestir na presença deles?
Jimin: — Não sabia que se importava com isso — ri.
Clary: — É claro — dá um tapinha em seu braço — eu sou uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...