Seven

93 9 4
                                    

A noite.

Taehyung chegou ao local combinado de se encontrar com Clary, e quando olha vê ela sentada no meio fio com seu rosto apoiado em suas mãos.

Tae: — Está pensando em mim?

Clary leva um susto levantando rapidamente donde estava sentada.

Clary: — Que susto!! — batendo em seu braço — Assim você me mata do coração!

Tae: — Aii, não sou tão feio assim — fala a provocando —

Clary: — Você ainda faz piadas uma hora dessas? — faz uma careta— Vamos lá mesmo? — Fala insegura.

Tae: — Você sabe que ainda pode desistir, é só me dar o endereço!

Clary: — Nada disso, eu vou com você.

Tae: — Então.. estamos esperando o que?

※※※

Taehyung e Clary caminham em silêncio até o local, onde Jimin esteve noite passada. Quando estavam em frente a ele, Clary para imediatamente, fazendo Taehyung parar e a olhar confuso.

Tae: — O que foi?

Clary: — É só que eu...

Tae: — Clary, você já me trouxe até aqui, e estou muito agradecido por isso, mas se estiver com medo é só se virar e voltar para sua casa.

Clary: — Eu não estou com medo! — fala com a voz um pouco elevada—
Eu cheguei até aqui não vou desistir, é só que esse lugar me dá arrepios.

Tae: — Se estiver com medo pode segurar a minha mão! — fala irônico.

Clary: — Para com isso, está me deixando mais nervosa ainda. — fala envergonhada.

Tae: — Você fica linda quando está com vergonha — sorri.

Clary: — Idiota — revira os olhos.

Taehyung sorri e para em frente a porta do prédio. A porta tem um enorme cadeado, mas estava aberto "ainda bem" pensa Taehyung, ele empurra a porta e entra com Clary logo atrás. O prédio tinha escadas enormes, iluminado apenas pelas luzes dos postes da rua, tinha móveis velhos para todos os lados e cheio de teias. Taehyung examina o local, olha para a escada e sente o olhar de Clary sobre ele, ele a olha.

Clary: — Nem pense nisso — fala olhando para as escadas — isso pode estar podre, você pode se machucar ou até mesmo cair lá de cima.

Tae: — Eu vou com calma — estica a mão para ela — quer segurar minha mão?

Clary: — Eu vou sozinha.

Tae: — Apenas fica junto a mim — recolhendo sua mão —

Taehyung e Clary sobem as escadas, quando chegam em cima, vêem muitas salas vazias e escuras, eles a observam e caminham pelo enorme corredor escuro, quando chegam no final do corredor tinha uma sala com móveis, mas o estranho era que está sala tinha móveis novos, muito bem organizada e muitos papéis em cima da escrivaninha, mas pouca iluminação.

Clary: — Isso parece um escritório — olha para Tae, ele assenti curioso.

Eles examinam o local, Clary olha nas prateleiras e vê Taehyung segurando uma pasta preta em suas mãos.

Clary: — O que foi? — confusa pela expressão de Taehyung.

Tae: — Esses papéis estão em nome do Sr. Park.

Clary: — E quem é ele ?

Tae: — Pai do Jimin — a olha— e aqui diz sobre ele e sua empresa.

Clary: — Ele tem uma empresa?

Tae: — Sim, e muito famosa aqui em Seoul — continua olhando para os papéis — Mas não estou conseguindo ler direito — Força os olhos.

Clary: — Tira foto disso para ler depois, mas vamos embora agora antes que alguém entre aqui — apoiando as mãos na mesa olhando para Taehyung.

Tae: — Ninguém viria a um lugar como esse — a olha — Fica tranquila.

Taehyung tenta ler os papéis mas estava escuro demais para ler.

Clary: — Eu vou tentar achar algo para iluminar aqui dentro — saindo do cômodo.

Tae: — Ta... mas não saia do prédio.

Taehyung lê em voz baixa "Eu Sr. Park estarei passando todos os meus bens a Park Jimin quando morrer e..." Taehyung é interrompido por um barulho vindo das escadas. "Clary" ele esqueceu completamente dela.

Tae: — Clary? — fala baixo— está aí?

Ela não responde, ele deixa os papéis na mesa e vai a procura dela.

※※※

Clary sai a procura de algo para iluminar o lugar, ela desce as escadas, no andar debaixo tinha uma cozinha e uma sala com um grande armário velho, ela o abre na esperança de encontrar algo, foi quando ouve um barulho vindo da cozinha, e isso faz com que ela pare imediatamente, ela olha em sua volta mas não vê nada, "eu preciso voltar para Taehyung" ela pensou, e então ela sente uma mão segurar seu braço.

Clary: — Ah, estava pensando em você agora mesmo — fala se virando.

Desconhecido: — ah que gracinha! — fala maliciosamente.

Clary percebe que a voz não era de Taehyung, ela treme inteira, não consegue ver nitidamente seu rosto, pois estava tão escuro naquele lugar.

Clary: — Me solta ou eu vou gritar — puxa seu braço de volta, mas a tentativa foi falha.

Desconhecido: — Grita neném — fala em seu ouvido.

Clary se estremece, mas consegue se soltar do estranho, corre em direção as escadas para subir, mas é puxada para trás e então cai com um estrondo no chão machucando sua perna, o homem a agarra, ela tenta se soltar dando socos, mas ele era mais forte que ela, ele sobe sobre ela e começa a arrancar sua camisa, era uma camisa com um tecido fino e isso fez com que ficasse somente de sutiã amostra, ele tenta tirar sua calça, mas ela consegue se escapar dele arranhando em seu rosto corre em direção as escadas, mas ela estava com muita dor na perna e isso a impedia de correr rápido.

Desconhecido: — Ai docinho, isso doeu, você tem unhas grandes — fala debochado, caminhando devagar atrás dela — mas você não deveria estar aqui.

Clary estava apavorada, estava no penúltimo degrau, quando sente a mão do estranho a empurrar para frente, a fazendo bater forte com a cabeça no último degrau da escada, e tudo começou ficar embasado em sua frente, ela se arrasta pelo chão com sua testa sangrando e sua perna machucada.

Desconhecido: — Para de resistir, vai ser pior para você — fala subindo em cima dela — Hoje você é somente minha.

"Eu preciso ser forte, tenho que ser forte" ela começou a chorar, quando ela sente que o peso que estava em cima de seu corpo não estava mais lá, então sente seu corpo sendo levantado do chão, ela mal conseguia enxergar a sua frente pela batida na cabeça. Mas ouviu a voz preocupada de Taehyung.

Tae: — Clary você está bem? — fala a olhando preocupado — me responda por favor.

Clary: — Tae... — fala com dificuldade—

Taehyung havia tirado o homem de cima de Clary e bateu em sua cabeça com um extintor vazio que estava jogado no chão.

Tae: — Ainda bem que te encontrei — fala a abraçando fortemente contra seu peito — por favor me diz que eu cheguei a tempo.

Clary: — Sim... eu... — ela desmaia em seus braços.

- Clary machucada.

- Será que Taehyung conseguiu ler o que estava escrito nos papéis?

Continua....

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora