Jimin os vê ali franzindo o cenho ao ver eles tão próximos, e então falou sério com um tom bravo na voz.
Jimin: — O que vocês estão fazendo aqui?
Taehyung e Clary se afastam rapidamente se levantando num pulo do banco o olhando.
Tae: — Nada.. estávamos andando e resolvemos parar para descansar um pouco — mentiu cruzando os braços.
Jimin: — Sabia que você mente mal, Taehyung — levantou as sobrancelhas — Clary? — a olhou.
Clary levou um pequeno susto e seu coração dispara no nervosismo, baixando o olhar por um tempo e voltou a olhar ele.
Clary: — Eu te mandei mensagens o dia inteiro, tentei ligar e você não me respondeu — falou sincera — então fui atrás do Taehyung para vir me ajudar achar você, e te vimos no restaurante com um amigo e paramos aqui para esperar você sair de lá.
Taehyung suspirou baixinho depois que ela termina de falar fechando os olhos por uns segundos, por que teria que sempre ser tão sincera?. Jimin olhou de Clary para Taehyung e falou depois de uns minutos.
Jimin: — Mas cheguei na hora errada e atrapalhei alguma coisa, não foi? — continuou a fala dela com a pergunta.
Tae: — É claro que não Jimin, estávamos só conversando — falou um tanto frustado.
Jimin: — Sobre mim? — levantou as sobrancelhas colocando as mãos no bolso da jaqueta.
Tae: — Ela estava perguntando sobre nossa amizade de infância — falou calmo.
Clary apenas os olhava em silêncio deixando Taehyung comandar as perguntas de Jimin, já que ela não sabia o que falar pra ele. Jimin assente devagar duvidando daquilo, e fala.
Jimin: — Pronto já me acharam, agora vou pra casa — falou e começou a caminhar.
Taehyung e Clary se olharam por um momento e o seguiram devagar atrás dele. Taehyung foi pra sua casa e Clary foi com Jimin ao seu lado em silêncio parando na esquina da casa dele, então ele quebra o silêncio olhando para o chão.
Jimin: — Clary eu preciso saber de uma coisa e quero que seja sincera comigo — a olhou.
Clary: — Claro.
Jimin: — O que você sente pelo Taehyung?
Clary ficou surpresa com a pergunta, nem ela sabia responder ao certo. Respirou baixinho e respondeu.
Clary: — Eu gosto dele... — o olhou — ele é meu amigo, e eu gosto dele como um amigo.
Ela sabia que lá no fundo isso era mentira, ela sentia mais que isso e sabia que esse sentimento por ele havia deixado claro para os outros, mesmo ela estando confusa com seus sentimentos por gostar de dois garotos.
Jimin: — Isso é mesmo verdade? — levantou as sobrancelhas — porque eu vejo como se olham, e quando estão juntos é nítido que tem algo a mais, mas se vocês acham que isso é só amizade estão errados — nego devagar — eu percebi que estão muito próximos e não sei o motivo mas vejo que não estão sendo totalmente sinceros comigo sobre algumas coisas.
Clary: — Isso não é verdade, eu... — parou de falar por uns segundos para reformular seus pensamentos — a gente só está preocupado com você, você some por horas Jimin e volta como se nada tivesse acontecido.
Jimin: — Clary eu não posso ficar 24 horas grudados com vocês, eu tenho uma vida e preciso cuidar de negócios.
Clary: — Cuidar de negócios? Uma vida? — repetiu incrédula — eu sou sua namorada, você não pensa em mim? Não pensa que eu preciso saber se meu namorado está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...