Uma semana depois.
Chegou o grande dia de irem a faculdade, Taehyung e Jimin haviam se despedido um dia antes de terminarem as malas. Clary e Taehyung estavam conversando pouco, após toda a confusão e ansiedade de uma vida nova em outros lugares e faculdade.
Jimin na faculdade.
Jimin se mudou para o Japão fazer sua faculdade de administração e fazer seu treino nas horas livres, e foi numa tarde de treino que ele estava andando pelos corredores da faculdade quando acaba se esbarrando em alguém, uma mulher, que acabou por deixar cair no chão sua pilha de livros que estava carregando.
Jimin: — Me desculpa, eu não tinha te visto — se abaixou para ajudá-la.
Jinsoo: — Está tudo bem, eu é que ando distraída ultimamente — falou juntando.
Os dois estavam tão distraídos que nem se olharam, mas foi quando essa troca de frases rápidas que os dois perceberam as vozes que a haviam se falado a anos trás, foi quando o mundo dos dois caíram e apenas eram eles ali no chão da faculdade se olhando.
Jimin: — N-nao pode ser — falou arregalando os olhos, com uma vontade imensa de chorar.
Jinsoo: — J-jimin? — falou sorrindo não acreditando.
Os dois gaguejaram, as vozes quase nem saiam, até que segundos depois do mundo voltar ao normal ao seus olhares, se levantaram.
Jimin: — O que faz aqui? Meu deus, eu achei que tivesse... — falou confuso não tirando os olhos dela.
Jinsoo: — Eu sei, me desculpa — o olhou — eu tinha me mudado para Los Angeles com meu pai, mas de concluir o ensino médio voltei aqui na minha cidade natal para fazer faculdade, meus pais ainda estão nos Estados Unidos.
Jimin: — Porque não me deu notícias Jinsoo? Você me magoou, foi embora e nunca mais me deu notícias — falou sentindo um aperto no peito.
Jinsoo: — Eu sinto muito, meus pais e os seus me proibiram de me comunicar com você, mas sempre fui sincera com você sobre o que eu sentia, só achei que deveria te deixar, seguir em frente e não te atrasar — falou com tristeza — eu me arrependo todos os dias em ter feito isso com você, mas eu não tinha autoridade para ir contra pessoas tão poderosas como seu pai.
Jimin suspirou fortemente a olhando, não podia culpa-la eles eram adolescentes, tinham a mesma idade. Mas agora ela estava ali a sua frente e nada mais poderia os impedir, se o destino os uniu novamente é porque os dois merecem uma segunda chance.
Jimin: — Eu acho que temos muita coisa para conversar — sorriu a olhando — Que tal sairmos para tomar um café? E assim poderemos conversar melhor.
Jinsoo: — Eu adoraria — sorriu sentindo seu coração acelerar em esperança.
Os dois saíram juntos naquela tarde, tomaram um delicioso café na cidade, conversaram sobre desde o passado ao presente. E semanas depois que estavam saindo e se conhecendo novamente, acabaram por começar uma nova relação, uma que agora durasse e que decidissem por eles mesmo os seus destinos.
............................................................
Taehyung estava animado em sua faculdade de artes cênicas em teatro e música em Paris, não tinha notícias de Clary a alguns dias desde sua última ligação, o que estava achando estranho. Taehyung tinha visto um anúncio na parede da universidade sobre o teatro de "Romeu e Julieta", sorriu bobo ao lembrar e decidiu ir ao teatro.
Se sentou a espera, mas foi quando estava observando o local que seus olhos conheceram lindos cabelos ruivos no meio de tanta pessoa, seu coração bateu rápido, será que era engano? Foi quando Clary se virou e viu ele sentado no meio da platéia, sorriu e se aproximou dele.
Clary: — Esse lugar está vazio? — parou ao seu lado em pé sorrindo.
Tae: — Está sim — falou rápido assentindo, foi quando ela se sentou ao seu lado que ele falou — Clary o que faz aqui?
Clary: — Bem, eu vi um anúncio da peça e vim rever — sorriu o olhando — apesar de que eu imaginaria que você estava aqui.
Tae: — Eu perguntei sobre o que está fazendo aqui na universidade? — a olhou confuso — Você não deveria estar em Londres fazendo arquitetura?
Clary: — Eu comecei, mas eu não quero fazer aquela faculdade — sorriu negando — meu coração pertence a outro lugar, eu amo artes cênicas e mais ainda a pessoa que escolheu seguir essa profissão, então segui meu coração e me mudei para cá.
Taehyung rapidamente corou sorrindo largo, colocou uma mão em seu rosto com cuidado e logo a beijou com calma e paixão.
Tae: — Eu ainda não acredito que está aqui comigo — murmurou pertinho do rosto dela.
Clary: — Vai acreditar, quando depois de vermos essa peça de teatro que nos uniu e sairmos para o meu quarto de hotel ficarmos a sós — sorriu — que a propósito fica pertinho daqui.
Taehyung sorriu a beijando novamente antes da peça começar, assistiram atentamente com algumas trocas olhares e carícias em suas mãos dadas ao lembrar da grande peça que os uniu e que desta surgiu o amor entre eles.
......................................................
Logo depois que as cortinas fecharam e a peça acabou, os dois foram ao quarto de hotel de Clary para poder ficar a sós. Foi uma noite maravilhosa, um jantar, bebida e o clima aos poucos foi esquentando entre eles. Foi uma noite intensa de amor e sexo, tomaram banho juntos e depois voltaram para a cama cansados entrelaçados e trocando carícias.
Tae: — Você é muito especial para mim Clary — deu um beijo em sua testa com calma a abraçando contra seu corpo — eu te amo tanto.
Clary: — Eu também te amo muito amor — sorriu corando — quero ficar assim com você pra sempre.
Tae: — Eu posso sair daquele dormitório da faculdade e dividir esse quarto de hotel com você, o que acha? — se afastou um pouco para a olhar.
Clary: — Eu adoraria — deu um selinho nele — fazemos a mesma faculdade e moramos juntos, somos namorados.
Tae: — Sim somos — sorriu abraçando sua cintura a puxando para ele — agora vem cá, quero matar a saudade suas.
Clary e Taehyung passaram a noite nos amassos calorosos naquela cama do hotel, um com mais saudades do outro.
............................................
Dois anos depois.
Clary e Taehyung estavam a um mês casados. Taehyung a pediu em casamento no meio de uma peça de teatro, ela não havia acreditado que era mesmo real até ver a aliança em seu dedo.
Jimin e Jinsoo estavam noivos, após ele fazer o pedido a ela no meio de uma partida de Lacrosse para um estádio todo.
Os dois casais sempre mantiveram contato, e depois de um tempo marcaram um encontro para se verem na Coreia, e matarem a saudade da amizade forte entre eles.
Taehyung e Clary depois de um ano de casamento tiveram uma linda filha chamada Sarang. Jimin e Jinsoo se casaram também, mas ainda não pensavam em ter filhos. Senhor Park e Jimin mantiveram uma relação neutra, ambos estavam bem um com o outro. E foi assim que esta história chegou ao fim.
FIM
.......................................
Eu realmente espero que tenham gostado da história, te vejo nos agradecimentos :)
Comentem e votem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...