Twenty five

39 6 3
                                    

Taehyung e Clary foram a procura de Jimin já que ele não atendia ligações e nem mensagens, estavam caminhando nas ruas a noite em silêncio um ao lado do outro, pois Clary não queria tocar no assunto novamente com Taehyung, pelo fato dele estar magoado com eles. Até ele cortar o silêncio constrangedor com a pergunta.

Tae: — Clary porque você quer me ver com outra pessoa? — suspirou baixinho com as mãos no bolso da calça na frente — Jimin eu entendo, ele sempre quis que eu tivesse alguém para ser feliz, mas você — negou devagar olhando pra frente — não entendo.

Clary: — Eu achei que você queria alguém, eu vejo você sempre sozinho — falou sem graça — e minha amiga sempre teve uma queda por você, e então pensei que talvez daria certo...me desculpa.

Tae: — Eu não estou sozinho, eu escolhi ficar sozinho — colocou ênfase no "eu" — agora me diz de verdade — parou ao seu lado se virando em sua direção — você está mesmo apaixonada por Jimin?

Clary ficou surpresa com a pergunta, no momento nem mesmo ela saberia responder. Seu coração batia tão forte pelo Taehyung, ela muitas vezes não sabia como reagir a sua frente, ele era intimidador, mas ela sentia uma paixão pelo Jimin realmente ela estava com um turbilhão de sentimentos confusos dentro dela sem explicação, respirou fundo e respondeu.

Clary: — Eu sinto algo por ele sim Tae... — falou calma — mas ultimamente quando descobri sobre seu suposto plano e essas coisas todas acontecendo, eu sinto que preciso proteger ele — o olhou bem nos olhos — eu só quero encontrar ele e ver que ele está bem.

Tae: — Ele deve estar Clary — a olhou — ele sempre fez essas coisas escondidas e sempre teve a sorte de ficar bem no final.

Clary: — Mas e se dessa vez não acabar bem no final?

Tae: — Para de ser pessimista, ele vai ficar bem ok? — se aproximou dela — sobre sua amiga, eu te perdoo, só deixa rolar entre nós, não tenta forçar a barra tabom? Deixa que eu e ela decidimos o melhor a se fazer.

Clary: — Tudo bem — sorriu fraco assentindo — eu queria te fazer uma pergunta.

Tae: — Sim?

Clary: — Nós somos amigos? — perguntou insegura.

Tae: —  É claro que somos amigos Clary — sorriu de leve, apesar de doer seu peito em falar essa palavra.

Clary: — Eu posso te abraçar?

Taehyung fica um tanto surpreso com a pergunta, logo assentindo devagar abrindo seus braços a ela, ela se aproxima o abraçando o tamanho dela dava pelo peito dele, então colocou sua cabeça de lado contra seu peito sentindo seu cheiro gostoso novamente fazendo seu coração bater rápido novamente, ela não queria sair dali. Taehyung a abraçou sorrindo de leve ao tê-la em seus braços, fechou os olhos sentindo seu coração bater aquecido no peito, ele não tinha mais dúvidas, ele realmente estava apaixonado por ela, estava apaixonado pela namorada de seu melhor amigo.
Depois de um tempo voltaram a caminhar pensando aonde Jimin poderia estar, até Taehyung avistar Jimin sentado em um restaurante chique da cidade, ele segura com cuidado o braço de Clary para ela parar de andar.

Clary: — O que foi? — perguntou confusa o olhando.

Tae: — Achei ele — falou olhando para dentro do local — ele está acompanhado.

Clary olhou para onde Taehyung estava olhando e viu Jimin sentado em uma das mesas ao fundo com um homem que ela já tinha visto, engole em seco ao ver que era o homem daquela noite.

Clary: — Tae é...

Tae: — Sim, é ele — ele a interrompe.

Clary: — O que vamos fazer?

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora