Desconhecido: — Senta aqui — sorri debochado, apontando para a cadeira ao seu lado do balcão — vamos tomar uns drinques e se conhecer melhor.
Tae: — Não temos nada para conversar — o olha.
Desconhecido: — Mas você vai se interessar em saber de algumas coisas — o encara.
Taehyung engole em seco suspirando. Então ele se senta ao lado daquele homem que insistia em falar com ele.
Tae: — O que é tão importante? — o encara.
Desconhecido: — Calma eu já chego lá — o encara de volta — primeiramente devo me apresentar não é? Porque eu te conheço desde criança, mas você não deve se lembrar de mim.
Tae: — Você me conhece? — o olha confuso.
Desconhecido: — Sim -— assenti.
Tae: — Qual é seu nome? — o olha.
Desconhecido: — Me chamo Doungsun, trabalho com o pai de Jimin.
Tae: — O que eu quero entender — franziu o cenho — é por que você fica me perseguindo?
Doungsun: — Eu não fico te perseguindo — sorri amargo — Você apenas entrou no meu caminho, e na hora errada.
Tae: — Como assim? — franziu o cenho.
Doungsun: — Eu estou trabalhando para o Jimin agora — olha para Jimin disfarçadamente — estamos com planos para um futuro melhor para nós.
Tae: — Que maluquisse é essa agora? Você trabalhando para o Jimin? — o olha confuso — Você não trabalha com o pai dele?
Doungsun: — Eu trabalho com o pai dele a mais de 30 anos, desde que abrimos essa empresa — bebe o drinque — mas acho que agora está na hora dele dar um tempo para isso.
Tae: — O pai dele vai ficar nessa empresa até morrer — sorri.
Doungsun: — O que não vai demorar muito tempo para isso acontecer — sorri amargo.
Tae: — O que está querendo dizer com isso? — fica nervoso.
Doungsun: — Isso não vem ao caso agora — foge do assunto — então Jimin não é bem seu amigo não é mesmo, ou ele não confia em você.
Tae: — Pôr que ? — franziu o cenho.
Doungsun: — Você não sabe nem da metade da história moleque — ri como se fosse uma piada — Jimin quer falir a empresa de seu pai.
Taehyung fica pasmado e seu corpo o passa por um arrepio imenso. Seu pensamentos correram como uma linha do tempo "então era isso que ele estava tramando esse tempo inteiro naquele prédio abandonado" ele pensa.
Doungsun: — E como eu disse você entrou no meu caminho na hora errada — o encara.
Tae: — Eu não sei de nada, como você mesmo disse — morde o lábio inferior.
Doungsun: — Você foi naquele prédio abandonado naquela noite — o encara intimidando — e acha mesmo que eu deixei aquele prédio sem segurança? Onde eu tenho muitas provas sobre nosso plano, eu não deixaria isso tão facilmente exposto.
Tae: — Como sabia que era eu? E como conseguiu meu número? — o encara.
Doungsun: — Tenho câmeras naquele prédio inteiro, principalmente na ala do meu escritório — sorri — e como eu disse antes, eu consigo tudo o que eu quero, você mal me conhece, mal sabe do que eu sou capaz de fazer.
Tae: — Como você me conhece? — repete nervoso.
Doungsun: — Como eu disse trabalho para o pai de Jimin a anos — cruza os braços — sempre te via na empresa dele desde criança, é você que não me reconheceu, eu sou o vice presidente daquela empresa, e o pai do Jimin é o presidente e o dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...