Clary foi para casa trocar de roupa rapidamente para voltar para a escola e quando sai de casa seu telefone toca.
Elie: — Aonde você está?
Clary: — Estou indo para a escola, já chego aí.
Elie: — Porque demorou hoje?
Clary: — Dormi demais e não ouvi o despertador tocar — mentiu
Elie: — Bem a sua cara Clary
Clary: — Estou quase chegando
Elie: — Eu queria falar com você sobre aquele assunto
Clary: — Que assunto?
Elie: — Você esqueceu?
Clary: — Talvez...
Elie: — Sobre eu sair com o Taehyung
Clary estava andando rapidamente, mas por um momento quando Elie menciona o encontro dos dois, fez com que ela parasse imediatamente apenas escutando a voz de Elie no outro lado da ligação.Elie: — Clary? Ainda está aí?
Clary: — S...s..sim, eu estou sim.
Elie: — E então?
Clary: — Elie, podemos se falar quando eu chegar aí? Eu estou quase chegando na escola.
Elie: — Ok.
Clary desligou o telefone. Ela tinha esquecido sobre o assunto do encontro, com tanta coisa acontecendo ela realmente tinha esquecido que tinha prometido a amiga sobre sair com Taehyung. Mas quando ela disse que queria, seu coração bateu com uma pontada de ciúmes. E ela se questionava "Porque eu estou com ciúmes dele?".
Clary chega e vê Elie a esperando na frente da escola, então se aproxima sorrindo.
Elie: — Olá novamente — sorri a abraçando.
Clary: — O..oi Elie — sorri retribuindo o abraço.
Elie: — Eu sei que não está na hora de falar disso — falou com vergonha — mas falou com ele?
Clary: — Eu não o vi mais — mente — eu falarei assim que possível com ele.
Elie: — Mas Clary — franziu o cenho — você quem me falou para sair com ele, como ainda não falou com ele sobre isso?
"E estou começando a me arrepender sobre isso" Clary pensa.
Clary: — Eu vou falar com ele hoje — passou a mão nos cabelos — e te contarei a resposta depois.
Elie: — Tabom — sorriu de orelha a orelha.
Clary: — Vamos para a aula? — mudando de assunto — estou atrasada.
Elie: — Sim — sorri.
※※※
Taehyung estava sentado na arquibancada do campo de Lacrosse vendo Jimin jogar. Até que vê Clary se aproximando dele.
Clary: — Não tem mais aula? — se aproxima sorrindo.
Tae: — Não tenho nada melhor para fazer — dá de ombros.
Clary: — Posso? — aponta para a cadeira ao seu lado.
Taehyung não responde, apenas assenti.
Clary: — Sei que não é um bom lugar para falar isso mas... — cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
Любовные романыA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...