Nine

75 7 3
                                    

Na manhã seguinte

Clary acorda e vê que está no colo de Taehyung, estava com sua cabeça encosta contra seu peito, Tae dormia como uma criança encostada com a cabeça no sofá. O coração de Clary acelerou com o cheiro que ela sentia de Taehyung contra seu rosto, era tão bom que por ela ficaria por muito tempo sentindo aquele cheiro. Mas com um movimento Taehyung acordou, ele a olha e ela finge estar dormindo, com isso Tae esfrega os olhos.

Tae: — Clary — mexendo nela — acorda, precisamos ir para a escola.

Clary: — Bom dia — abrindo os olhos fingindo preguiça — eu quero ficar mais um pouco aqui — ainda deitada contra seu peito.

Tae: — Mas precisamos ir para a escola — sorri.

Clary: — Ahhh Tabom — senta no sofá com preguiça — Eu vou me arrumar — levanta e vai ao banheiro.

Taehyung troca de roupa e faz um delicioso café da manhã para eles. Clary sai do banheiro e vai a cozinha, quando vê Taehyung tinha preparado uma bela refeição.

Tae: — Como se sente? — a olha.

Clary: — Estou melhor, as dores passaram — assenti — mas os roxos pelo corpo ainda vão ficar visíveis por alguns dias, mas ainda bem que hoje está frio, poderei vestir uma blusa que vai esconder.

Tae: — Sim — Senta na cadeira — agora senta aqui comigo para comer— sorri — Fiz especialmente para você hoje.

Clary: — Assim eu vou ficar mal acostumada. — sorri— você é muito prestativo.

Tae: — Não se acostuma — sorri— eu apenas estou tentando me redimir pelo o que eu fiz ontem — a olha.

Clary: — Eu já disse que não foi sua culpa — senta de frente para Tae — eu fui por teimosa, e você nem teria como adivinhar que aquele homem estava lá.

Tae: — Mas não deveria ter a deixado descer aquelas escadas — passa a mão nos cabelos.

Clary: — Eu pensei que estavamos só nós naquele lugar — Toma um gole de café.

Tae: — Na próxima vez fica ao meu lado — aponta com o garfo em sua direção.

Clary: — Eu prometo Kim Taehyung que de agora em diante ficarei ao seu lado — levanta a mão em juramento.

Tae: — Isso é bom — sorri.

※※※

Na escola

Taehyung percebe que Jimin não estava na aula, o que já o deixa preocupado. Pede para ir ao banheiro e sai a procura de Jimin pela escola, quando avista ele no campo de Lacrosse sozinho treinando.

Tae: — O que está fazendo aqui Capitão? — chegando perto dele, fazendo Jimin parar de treinar — deveria estar na aula.

Jimin: — Olá para você também Tae — senta no campo cansado — eu preciso treinar para o grande jogo de  amanhã.

Tae: — Você precisa estudar também Jimin — senta ao seu lado — No jogo você é o melhor, mas nos estudos...

Jimin: — Você parece meu pai — o olha — Fica me dizendo que eu preciso apenas estudar e deixar o jogo de lado.

Tae: — Você sabe como seu pai reagiria se você fosse mal nos estudos de novo Jimin — o olha fixamente — por causa de um jogo.

Jimin: — Taehyung meu pai apenas quer que eu administre a empresa dele — cabisbaixo — ele não me apoia nos meu sonhos.

Tae: — E qual é seu sonho Jimin? — pega uma folha de grama na mão.

Jimin: — Eu quero ser o melhor jogador de Lacrosse — olha para o campo — Eu quero ficar em campo, e jogar com amor por algo que eu realmente quero fazer.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora