Twenty nine

31 4 2
                                    

No outro dia, na escola.

Taehyung estava atrasado pra aula chegou as pressas na escola e entrou na sala não vendo Jimin. A hora passou e a aula acabou, ele saiu a procura dele e mandou mensagens mas ele não as recebia, até que ele avista Clary sentada no jardim da escola, sorriu de leve e se aproximou dela sentando ao seu lado.

Tae: — Bom dia

Clary: — Aí que susto Tae — sorriu sem jeito — bom dia, como você está?

Tae: — Depende, se for por causa do nosso beijo eu estou muito bem — suspirou baixinho — mas se for pelo Jimin.

Clary: — O que aconteceu? — o olhou preocupada.

Tae: — Jimin não apareceu hoje novamente e não recebe as mensagens — falou a olhando — estou preocupado, será que ele ficou bravo?

Clary: — Não — negou devagar — eu falei sobre nós e ele não ficou bravo nem nada, falei com a Elie e também não ficou..ele deve estar ocupado ou aprontando com seu pai novamente.

Tae: — É isso que me preocupa — baixou o olhar pras mãos em seu colo.

Clary: — Está tudo bem — colocou sua mão em cima das dele — vamos procurar ele juntos?

Tae: — Claro — sorriu segurando em sua mão, se levantou e a puxou para perto dele — vamos.

Taehyung terminou a frase e antes que Clary respondesse, a puxou para um beijo calmo, os dois estavam ficando. Depois de uns minutos de carícias para aproveitar aquele momento a sós, saíram a procura de Jimin, Taehyung pensou que ele poderia estar com Doungsun naquele prédio abandonado mas não tinha a total certeza sobre, então foi a casa de Jimin primeiro.

..........................................

Jimin estava conversando com o Doungsun no prédio, onde pediu para se encontrar com ele e conversar sobre o plano contra seu pai.

Jimin: — Você acha que ele iria vir aqui para assinar esses papéis falsos? — falou inseguro encostado na escrivaninha lendo os papéis — eu conheço meu pai e não sei se ele iria vir aqui nesse lugar abandonado.

Doungsun: — Relaxa Park, ele irá vir sim — sorriu cínico — eu garanti para que ele viesse.

Os papéis referentes são uma cláusula que Jimin e Doungsun fizeram para atrapalhar os projetos de seu pai, o que o pai do Jimin fez a poucos dias e tinha sido um sucesso, ainda não tinha sido exposto e Jimin queria garantir para que não fosse. Ele junto ao seu ajudante queriam acabar com os planos do pai e falir seus projetos, mas primeiro teria que enganar seu pai, o que era o mais difícil fazer.

Os papéis eram falsos, o verdadeiro estava abaixo onde pegaria a assinatura de seu pai e depois com um toque final Jimin passaria sua letra por cima. Mas ele ainda estava inseguro com aquilo e medo de dar errado.

...................................................

Taehyung e Clary chegaram juntos a casa do Senhor Park, o pegaram já saindo de casa às pressas. Taehyung o chamou.

Tae: — Senhor Park espera — falou alto indo até ele — Olá, Jimin está em casa? Nós viemos visitar ele.

Sr. Park: — Olá — os olhou, negando — não, eu acabei de receber uma mensagem dele para se encontrar comigo em um prédio.

Taehyung e Clary gelaram, se olharam discretos, voltando a atenção pro senhor Park.

Tae: — Desculpa perguntar, mas o que diz exatamente na mensagem? — perguntou curioso.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora