Twelve

62 9 7
                                    

1 semana depois

O grande dia da peça chegou, todos estavam nervosos, pois estariam todos da escola presente e pais de alunos. Taehyung estava em casa se arrumando para ir para a escola, quando ouve sua mãe o chamando.

Mãe: — Tae — bate na porta —  Jimin está te esperando lá na sala.

Tae: — Fala para ele subir aqui — grita.

Mãe: — Tabom — desce as escadas para chamar Jimin.

Jimin bate na porta e Taehyung abre passagem para ele entrar.

Jimin: — O que aconteceu? — fala entrando no quarto.

Tae: — Está tão visível meu nervosismo assim? — brinca, vestindo a camisa.

Jimin: — Sim — sorri — vai dar tudo certo, não entendo porque está tão nervoso assim.

Tae: — Por que como você mesmo disse que conhece a peça — o olha— você deve saber que é uma peça romântica.

Jimin: — E dai ? — o olha confuso.

Tae: — Jimin — passa a mão na nuca — eu vou ter que beijar a Clary.

Jimin não tinha entendido porque essa peça afetava tanto Taehyung, mas quando ele contou era como se o mundo parasse, e uma pequena pontada de ciúmes invadiu Jimin. Taehyung o olhava buscando uma expressão em seu rosto, mas Jimin não demonstrou nenhuma frustação.

Tae: — Jimin — olha — isso não te chateia?

Jimin: — Não — mente — é só uma peça, não vai ter nenhum significado.

Tae: — É claro que não — pega sua mochila — mas isso me incomoda por ela ser sua namorada.

Jimin: — Ela não é minha namorada — sorri — Ainda..

Tae: — Pretende fazer um pedido formal? — vai em direção a porta.

Jimin: — Sim — sorri — quando chegar a hora certa.

Tae: — Espero que você seja muito feliz meu amigo — sorri forçado.

Jimin: — Obrigado — sorri — sua opinião é muito importante para mim.

Tae: — Vamos para a escola agora? — abre a porta do quarto — estamos atrasados.

※※※

Na escola

Jimin e Taehyung chegam a escola. Clary que estava sentada em um banco no pátio da escola, se levanta quando vê os dois e vai a encontro deles.

Clary: — Olá meninos — sorri.

Jimin: — Olá Clary —  sorri pegando em sua mão — estava me esperando? — brinca.

Clary apenas olha para eles, e olha para a mão dela que segurava a de Jimin.

Clary: — Eu estava esperando minha amiga chegar — sorri — mas é bom ver vocês.

Taehyung apenas observava os dois.

Tae: — Eu vou para a aula — anda rapidamente deixando os dois para trás — Eu falo com vocês depois — grita.

Jimin e Clary juntos pelos corredores da escola, apenas caminhando um ao lado do outro.

Jimin: — Está nervosa para a peça de hoje a noite ? — a olha.

Clary: — Sim — olha — mas vai dar certo, nós nos preparamos para este dia a mais de um mês.

Jimin: — Sim — sorri — eu vou estar lá torcendo por vocês, assim como torceu por mim no jogo.

Clary: — Obrigada — sorri — me sentirei bem com você torcendo por mim — ele sorri.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora