No dia seguinte
Jimin e Clary estavam conversando no corredor da escola, e Taehyung passou por eles cabisbaixo e rápido. Até que Jimin o chamou. "Merda" ele pensa e se vira em direção a eles.
Jimin: — Está ocupado? — fala colocando aos mãos no bolso de sua blusa de moletom do time de Lacrosse.
Tae: — Estou apenas atrasado para a próxima aula — se vira.
Clary: — Tae? — fala o fazendo parar.
Taehyung para imediatamente, ela nunca havia o chamado assim, e isso fez com que ele a olhasse.
Clary: — Está tudo bem com você mesmo? — o olha — ou apenas está me evitando por ontem?
Tae: — Aquilo não foi nada — coloca as mãos no bolso dando de ombros — e já acabou aquela peça.
Clary: — Mas você saiu sem me falar nada — o olha incrédulo.
Tae: — Eu tinha que voltar para a casa — mente — eu tenho meus compromissos Clary, não posso ficar o tempo todo te dando atenção.
Jimin: — Ei — levanta aos mãos em sinal de defesa — calma Taehyung.
Tae: — Me desculpem — se vira — mas eu preciso ir.
Taehyung saí imediatamente indo em direção a sala. Jimin fica preocupado com a atitude do amigo.
Jimin: — Ele nunca agiu assim — olha para Clary — algo está o incomodando.
Clary: — Olha — segura em seu braço — Eu não o conheço bem, mas eu sinto que ele está passando por alguma coisa que não quer contar para ninguém e ele acha que o único jeito é se afastar das pessoas.
Jimin: — Mas eu preciso saber o que ele está passando.
Jimin tenta ir em direção ao Taehyung, mas Clary segura em seu braço.
Clary: — Jimin — o encara — Você tem que dar espaço a ele, não podemos ficar o pressionando, uma hora ele vai se abrir para nós, mas enquanto isso deixe ele ir, e mantenha a calma.
Jimin: — Ver Taehyung sofrendo me machuca demais — a olha — ele é a pessoa mais importante para mim, sempre esteve ao meu lado, não posso deixa-lo sofrer.
Clary: — Eu entendo — cabisbaixa — mas precisa deixar ele agora.
Jimin: — Você não entende — suspira derrotado — ok, mas eu vou tentar descobrir.
Clary: — Nós vamos — segura em sua mão — eu prometo.
Jimin: — Clary — segura em suas bochechas — Eu não sei o que faria se você não tivesse ao meu lado, você tem sido uma pessoa muito importante para mim também — a cela com um celinho.
Clary: — Mas...— sorri, ainda com as mãos de Jimin em segurando seu rosto — se lembra que me disse que iríamos sair hoje, então o que vamos fazer?
Jimin: — Vou fazer uma surpresa para você — sorri tirando suas mãos do rosto dela — espero que goste.
Clary: — Você sabe que eu não gosto de surpresas — levanta as sobrancelhas.
Jimin: — Mas eu tenho certeza que vai gostar dessa — sorri maliciosamente.
Clary: — Vai me prender e não me deixar escapar ?
Jimin: — Eu queria te prender pro resto de minha vida comigo — sorri de lado — mas essa surpresa, você poderá escolher.
Clary: — Está me deixando nervosa — coloca a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...