Taehyung volta para seu quarto, e vê Jimin segurando o roteiro da peça.
Tae: — O que está fazendo aqui?
Jimin: — Calma Tae, que agressividade — Fala irônico.
Tae: — Desculpa, mas estou ocupado hoje — fala pegando o roteiro das mãos de Jimin.
Jimin: — Pôr que não me apresentou ela antes ?
Tae: — Ela quem ?
Jimin: — Aquela garota.
Tae: — Eu a conheço a menos de 2 dias.
Jimin: — Sério? E já teve essa sorte de fazer uma peça de teatro com ela ?
Tae: — É só um teatro Jimin!
Jimin: — Qual é Taehyung? É UMA PEÇA ROMÂNTICA, onde o casal se apaixonam, se beijam e no final morrem, por que a dor de viver sem o outro iriam os consumir — Fala como se tivesse atuando.
Tae: — Olha só, você conhece essa peça! — sorri irônico.
Jimin: — Não tem uma pessoa nesse planeta que não conheça essa famosa peça de teatro!
Tae revira os olhos. — Arrumando sua cama.
Jimin: — Ahh, vai me dizer que não acha ela linda ? — Cruza os braços.
Tae: — Eu nem reparei tanto nela, ela até que é bonitinha, mas a arrogância e o mal humor que ela esbanja é maior.
Jimin: — Você não gosta dela ? — sorri.
Tae: — NÃO, isso nunca irá acontecer, nós apenas fazemos essa peça boba juntos, e afinal não fui eu quem escolheu para ser esse personagem idiota.
Jimin: — Você sempre age assim, quando se trata de meninas não é ?!
Taehyung o olha com um olhar de deboche, sorrindo.
Tae: — Não sou de sair por aí desesperado em procurar namoradas, igual você Jimin, eu quero estudar e me dar bem para passar em uma Universidade, e era o que você deveria estar fazendo nesse momento, pois você precisa muito mais do que eu.
Taehyung olha para ele e vê a reação de tristeza e ao mesmo tempo surpreso com o tom de suas palavras invadindo o rosto de Jimin.
Jimin: — Ok. Eu vou indo nessa. Por hoje já deu Taehyung!
Tae: — Tchau, Jimin.
Jimin sai por sua janela, e Taehyung percebe que falou demais, deita na cama para descansar, pega seu roteiro para ensaiar, mas acaba pegando no sono..
No dia seguinte.
Taehyung estava com a cara nas prateleiras da biblioteca, procurando um livro quando sente uma mão tocado seu ombro, era Clary olhando e sorrindo lindamente.
Clary: — O que faz aqui Sr. dos livros ?
Tae: — Estava procurando algo para ler.
Clary: — Se quer algo para ler, então leia isso — entrega um livro.
Taehyung observa o livro com atenção e pergunta:
Tae: — Você quer que eu leia o livro Romeu e Julieta da nossa peça de teatro ?
Clary: — Simm, e se disser que nunca leu, eu não saio daqui até você terminar de ler.
Tae: — É claro que eu já li este livro.
Clary: — Não foi o que me pareceu ontem a noite! Agora vai ler nosso roteiro, por que ontem você disse que não tinha lido ainda, e se atrapalhou tudo nas partes, dizendo não saber qual era a parte no livro.
Tae: — Eu estava perdido nas cenas, mas eu li sim esse livro.
Clary: — Ok — derrotada— Então vamos ensaiar de novo, nós temos menos de duas semanas para apresentar essa peça, e você se lembra que hoje vamos ensaiar com o resto da sala lá no palco não é?!
Tae fecha os olhos rapidamente. Putz eu esqueci disso.
Clary: — Eu não acredito que você esqueceu, Taehyung é hoje o ensaio, esteja lá com tudo lido Ok?
Tae: — Ok. Eu vou estar lá! Prometo!
Era 14:00 horas e todos estavam no ensaio, esperando. Taehyung chegou 10 minutos atrasado, quando percebe o peso dos olhares para ele, ele abaixa a cabeça e sobe no palco ligeiro!
Clary: — Aonde você estava? —Fala bufando—
Tae: — O ônibus atrasou hoje — Fala baixo.
Clary: — Pelo menos você leu o roteiro?
Tae: — Sim. — sorri.
Clary olha para ele. A professora fala:
Professora: — Vamos começar!
Taehyung estava nervoso, quando sentiu alguém falar baixinho em seu ouvido:
Clary: — Mantenha a calma, e siga o roteiro.
Taehyung balança a cabeça em positivo, e de repente quando olha para o fundo daquela plateia vazia em um canto com pouca iluminação, vê uma pessoa sentada no fundo o olhando.
Taehyung forçava a visão para ver quem era a pessoa, quando olhou para Clary, ela sorria para aquela pessoa, foi quando Taehyung percebeu, era Jimin.Jimin se interessa por Clary
Será que Clary gostou de Jimin?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Amizade Por Um Fio
RomanceA história gira em torno de uma amizade de infância, onde Kim Taehyung um garoto simples e simpático. Um dia acaba conhecendo uma garota chamada Clary Yuuki, em um clube de teatro. É aí que Clary se junta a Taehyung para fazer uma peça de teatro jun...