Thirty

33 3 1
                                    

Sr. Park: — Contar o que Jimin? — o olhou já impaciente.

Jimin respirou fundo e começou a falar. Taehyung ja tinha chegado ao local, foi quando se assustou ao ver o Doungsun com a arma na mão, mas aliviado ao ter ouvido o tiro e não ter sido nada grave, mesmo assim ele estava procurando algo com os olhos para tentar se defender a qualquer momento, enquanto ouvia a conversa entre eles.

Jimin: — Eu iria pegar sua assinatura para tentar sabotar seus projetos — falou encarnado o pai — junto ao Doungsun planejamos ferrar com seus negócios e falir sua empresa.

Sr. Park ficou sem ação, o próprio filho e seu ajudante, querendo o destruir e falir sua empresa.

Sr. Park: — Porque fazer isso com seu pai Jimin? — o olhou confuso.

Jimin: — Não é óbvio Pai? — o olhou bravo — a vida inteira você me controlou, quer que eu faça algo que eu não gosto, tirou todas as pessoas que eu amo de mim — lembrou de sua ex — até mesmo a Jinsoo você tirou de mim, e não adianta negar eu sei de tudo.

Sr. Park: — Ela estava atrasando sua vida Jimin, você tinha que virar um homem de verdade e não um moleque inconsequente — o encarou — eu quero um futuro pra você, mas você só queria saber de se divertir, fazer apostas altas e dever para pessoas perigosas.

Jimin: — Eu não sou mais assim, eu só queria fazer o que eu gosto de fazer — o olhou negando.

Sr. Park: — Não é mais assim? — falou apontando pra ele — olha pra você, agindo contra seu pai junto a um criminoso.

Jimin: — Doungsun é seu amigo, e ele não é um criminoso, ele só queria ser livre de você e suas ordens.

Doungsun rio debochado deles o olhando ainda apontando com a arma para o senhor Park.

Doungsun: — Acho que você Jimin é tão inocente quanto seu pai — o olhou — você acreditou em cada palavra que eu disse.

Jimin: — Do que está falando? — o olhou confuso.

Sr. Park: — Doungsun era meu amigo, mas não demorei muito para saber que além de trabalhar para mim, ele também trabalha para a máfia — olhou para Jimin — ele é um assassino Jimin.

Doungsun: — Bingo — falou animado — e vocês dois caíram direitinho nos meus planos, Senhor Park iria assinar os papéis logo depois Jimin iria assinar e a empresa e todos seus negócio poderosos  seriam meus.

Jimin ficou incrédulo o encarando.

Jimin: — Você me enganou? — falou bravo — seu idiota.

Sr. Park: — Jimin — falou alto o olhando — não o desafie, ele está armado.

Doungsun: — Agora chega desse papinho de família e assina logo esses papéis — encarou o senhor Park — para que eu possa terminar o meu trabalho.

Jimin: — Você vai nos matar? — falou incrédulo.

Doungsun: — É claro que vou — falou sorrindo — ou achou mesmo que eu estou aqui para brincar de casinha com vocês? — debochou.

Sr. Park pegou a caneta e assinou quando o Doungsun mirou nele na cabeça um pouco afastado, e quando foi a vez de Jimin assinar ele segurou a caneta na mão e resistiu.

Jimin: — Eu não vou assinar isso — o encarou desafiando.

Doungsun: — Assina ou seu pai morre — deu o gatilho.

Jimin assinou os papéis e depois de pronto, o Doungsun apontou a arma para ele.

Doungsun: — Meu trabalho aqui está acabado — sorriu — adeus Jimin, foi bom  trabalhar com você ou melhor, contra você.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora