Twenty Seven

46 4 2
                                    

Taehyung e Elie saíram para o parque de diversão, estavam andando um ao lado do outro após se divertirem nos brinquedos. Taehyung comprou guloseimas para eles enquanto eles conversavam e andavam olhando o parque.

Elie: — Hoje está sendo um dia bem divertido — sorriu comendo seu algodão doce.

Tae: — Você é divertida — a olhou.

Elie: — E então... — corou e mudou de assunto — você já escolheu qual faculdade vai fazer? Estamos no último ano do ensino médio e está no fim.

Tae: — Estou pensando em uma — suspirou baixinho colocando as mãos no bolso da calça caminhando — mas não sei se seria aceito.

Elie: — Você tem uma mente brilhante Taehyung — o olhou — seria aceito em todas que quisesse.

Tae: — É...talvez... — sorriu e olhou para os brinquedos — e você, já decidiu?

Elie: — Eu vou fazer administração — falou baixo — meu pai tem uma empresa e eu vou trabalhar lá pra ele.

Tae: — Interessante — assentiu devagar — pelo menos já saí com um emprego — riu baixinho.

Elie assentiu, e eles continuaram a conversar e se divertir nos brinquedos. Voltaram para a casa e Taehyung a levou em casa, parando em frente a casa.

Elie: — Obrigada pela noite e pelo ursinho — sorriu segurando o ursinho que ele tinha ganho para ela num jogo — você é tão incrível e gentil.

Tae: — Você também é Elie — sorriu sincero.

Elie se inclinou para deixar um beijo em sua bochecha logo sorrindo ao olhar para ele de pertinho. Taehyung sorriu com o ato e suspirou baixinho.

Tae: — Elie você gosta de mim?

Elie: — Sim — assentiu corando — eu gosto de você Taehyung.

Tae: — Você se importa se eu te beijar agora?

Elie: — Você quer me beijar? — perguntou envergonhada.

Taehyung sorriu assentindo, eles queriam aquele beijo. Colocou as mãos gentilmente em seu rosto e se inclinou selando seus lábios devagar, Elie de início ficou com vergonha mais logo colocou a sua mão livre na cintura dele e retribuindo o beijo. Foi de um beijo gentil até começarem aprofundar, Taehyung para o beijo gentil e a olhou deixando carinho em suas bochechas com os polegares.

Tae: — Vamos sair mais vezes e se conhecer melhor? — perguntou a olhando.

Elie: — É claro — sorriu.

Tae: — Nos vemos amanhã Elie — deu mais um selinho demorado em seus lábios antes de se afastar — boa noite linda.

Elie: — Boa noite Tae — sorriu abraçando seu urso e entrou a casa.

Taehyung saiu a olhando algumas vezes antes de virar a esquina e voltar a sua casa andando.

Uma semana depois

Taehyung e Elie decidiram começar a ficar e estavam a uma semana juntos, Clary estava um pouco afastada deles por não querer incomodar os dois, eles andavam muito tempo juntos, Clary e Jimin ainda namoravam apesar de algumas brigas por desconfianças e mentiras escondidas. Jimin chamou Taehyung para conversar sobre alguns assuntos na casa dele. Estavam no quarto de Jimin, ele estava sentando na cadeira giratória em frente a Taehyung que estava sentado na beirada da cama dele.

Jimin: — E aí Tae, como vai o namoro com a Elie? — sorriu.

Tae: — Não estamos namorando — suspirou baixinho — bem, não é bem um namoro sério, a gente apenas está se conhecendo e tentando descobrir se vai ou não dar certo.

Uma Amizade Por Um Fio Onde histórias criam vida. Descubra agora