Capítulo 5

7.2K 657 100
                                    

S/N POV

Preferia que tivesse me batido, enfurecida, mas, em vez disso, ela saí com todo o cuidado, produzindo apenas um estale de seus saltos altos sobre o chão. Uma saída presunçosa e ousada.

Minhas mãos se fecham em punho, embora, eu não tenha a certeza se é com a intenção de socar qualquer parede que vier na minha frente, ou de correr atrás dela, e enfiar meus dedos em seu cabelo e colar minha boca na sua.

De novo – e a lembrança do beijo – me enraivece.

Deu tudo errado.

Completamente errado.

Eu só queria assustá-la, bancando a garota desagradável, mas ela respondeu de forma tão... inesperada.

Minha nossa.

Quanto tempo faz desde que alguém me desafiou assim?

Merda!

E aquela hora em que ela me olhou – olhou de verdade... Aquele tipo de reconhecimento franco.

Achei que já era tentação suficiente só de olhar para ela, mas, agora, eu não consigo parar de imaginá-la, em cima de mim, embaixo de mim...

Mas que porra?

— Filha! – Papai sorriu para mim, ao se aproximar.

— Ainda dá tempo de cancelar a certidão desse maldito casamento. – Digo, em vez de cumprimentá-lo.

— Já conversamos sobre isso, S/N. – Ele fechou os olhos irado.

— Eu não preciso de uma nova esposa! – Rujo irritada.

Uma que não me dê tesão.

— Você precisa de companhia! – Meu pai rosna. – De alguém que humanize novamente você! – Sério que ele acredita que ter alguém perfumada demais, ao meu lado, de alguma forma vai apagar tudo o que aconteceu? Só não sei como fazer com que ele entenda que algumas coisas não podem ser consertadas ou apagadas. Minha perna esquerda, é um bom exemplo disso.

Além de, claro, todas as coisas fodidas que se passavam na minha cabeça, por causa daquele miserável atentado.

— Pai! – Afirmo, com a voz um pouco ríspida. – Eu estou bem, saco!

— Você não está bem, S/N! – Ele retruca desolado.

— Pai... – Repito, mantendo a voz em um volume amável. – Eu estou bem.

— Não. Não está! – Ele diz bruscamente, outra vez.

— PORQUE? – Grito, perdendo a paciência.

— SEUS OLHOS! – Usou o mesmo tom de voz que eu. – Eles não brilham como costumavam a brilhar mais. – Diz meu pai acabado. – Está conversa acabou, S/N. – Sua voz denota cansaço. – Só vim aqui pra lhe comunicar que querem tirar algumas fotos com você e Camila, enquanto os convidados se ajeitam lá dentro para o Couple Dancing seu e de sua esposa.

Assenti desgostosa e o acompanhei.

— Irmã! – Lauren sorriu para mim, abraçando-me de lado.

— Laur. – A saudei, enquanto contornava meu braço esquerdo sobre sua cintura e o direito sobre a cintura de minha esposa.

— Vamos tirar algumas fotos aqui enquanto os convidados se ajeitam lá dentro. – Avisou animadamente. – Sorriam como recém-casadas apaixonadas. – Minha irmã só podia estar louca. Lancei lhe um olhar de advertência que ela ignorou, continuando a nós dizer o que fazer para ter suas malditas fotos.

CROWN ( Camila/You G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora