Capítulo 19

5K 552 28
                                    

S/N POV

Abri os olhos devagar. Puta que pariu! Minha cabeça latejava e ao meu lado havia duas garrafas de uísque vazia. Gemi e estiquei meu corpo para levantar. Ah! Deus! Eu havia dormido no chão? Porra! Minhas costas estavam muito doloridas. Levantei-me do chão e caminhando com cuidado pelo quarto eu quase gemi de novo. Dio mio! Muito doloridas. Acendi a luz do banheiro e encarei o meu próprio reflexo no espelho. Corri os dedos pelo meu rosto, pálido e borrado de rímel, meus cabelos estavam desgrenhados e minhas roupas do dia anterior estavam amarotadas e cheirava a álcool. Espalmei as mãos sobre a superfície fria do mármore da pia e pendi a cabeça para baixo. E, mais uma vez eu fui fraca. Mais uma vez fui fraca e não consegui aliviar a dor da alma de outra maneira. Abri a torneira do chuveiro e me despi, deixando que a água quente salpicasse meu rosto, limpasse a maquiagem e lavasse meu corpo.

Antes do café da manhã ser servido liguei para o quarto de Camila, convidando-a a se juntar à mim para o café. Ela foi mais fria que o ártico e me disse que já havia pedido para levar o desjejum pro seu quarto e que ia ler um pouco depois. Confesso que suspirei de alívio, ao saber que ia ficar no quarto e que Hailee não ficaria pendurada nela desde então. Mas, então qual foi a minha surpresa ao vê-la uma hora depois toda produzida. Usava um vestido preto tomara que caia com uma saia meio solta. As pernas estavam impossivelmente longas e bem torneadas num desses sapatos foda-me que as mulheres tanto gostam.

Oh! Uau! – Emiti baixo quando fechei a porta do meu quarto atrás de mim e ela fechava o dela. Porra! Ela estava de cair o queixo. – Decidiu mudar de ideia e vai tomar café comigo, por isso está toda arrumada assim? Pensei em comermos na varanda do meu quarto. Tem uma vista linda e...

— Eu... Hum, vou tomar café da manhã com Hailee numa cafeteria que vimos em um dos nossos passeios. – Revelou, nervosamente. O quê? Então ela se vestiu dessa forma para sair com a maldita princesa italiana? Meu sangue se agitou e uma ira sem tamanho estava me invadindo. Ouvi a voz da Hailee, mas não olhei seu rosto. Meus olhos não queriam deixar Camila. Flexionei meus punhos quando Hailee segurou na mão dela. Meu sangue ferveu e eu agarrei seu pulso.

— Você obviamente não tem a menor noção do perigo, não é, Hailee? – Rangi os dentes.

— Estive longe por muito tempo, não vou me afastar mais dela! – Ela rosnou em meu rosto.

— Realmente, onde você estava quando ela ficou em coma por oito meses? – Cuspi quase na cara dela. – Por que nunca a ouvi falar de você antes? – Meu tom se tornou frio, irônico.

— Você realmente esqueceu, não é, Majestade? – Ela riu, sarcasticamente. – Talvez, seja por isso que ela perdeu a memória. Afinal nenhuma mulher gosta de lembrar que foi...

— Cale a sua maldita boca garota! Você não sabe de porra nenhuma! – Avancei nela, jogando-a contra a outra parede com força.

— Oh! Sempre tão composta e altiva S/N, sempre perdendo a compostura. – Sorriu de novo. – Você não se cansa de ficar posando de esposa devotada quando...

— Cale-se, porra! Já disse! – Ouvi um soluço e desviei meus olhos para Camila. Seu corpo tremia e os seus olhos estavam marejados.

— Ela não se lembra de você, S/N. – Hailee ampliou aquele sorriso odioso dela. – Não vai demorar muito e eu a terei de... – Eu mal a deixei terminar, meu punho já encontrava seu maxilar num soco poderoso que a levou ao chão.

— Levante-se sua porra! – Rosnei ensandecida. Ela levantou agilmente e avançou em mim. A próxima coisa que vi foi seu punho no meu olho. Porra! Cambaleei para trás, mas me reequilibrei e a atraquei pelo meio jogando-a no chão. Montei em cima dela e bati com vontade na sua cara que agora já não era tão bonita pelo sangue que saía da boca, nariz e supercílios. Então, senti braços fortes me arrancando de cima da desgraçada. Saí a contragosto. Eu sentia um ódio mortal.

CROWN ( Camila/You G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora