Camila POV
Entrei no grande salão e fui saudada com um lindo som de gargalhadas infantis. Meus olhos prontamente pousaram em S/N sentada com seus primos no acarminado tapete felpudo. Ela fazia cócegas pela barriguinha de Lucca, enquanto Samuel se pendurava em seu pescoço. Uma imagem linda de se ver e que decerto mostrava o lado mais humano morto dela.
Como se sentisse meus olhos sobre eles, sua cabeça se ergueu e os olhos castanhos me fitaram. Aquela emoção desconhecida tomou suas íris escura de novo, enquanto ela ria com eles. Um sorriso lindo e livre de sarcasmo. E eu acabei sorrindo também.
— Olhem só campeões! – S/N falou chamando a atenção dos garotos. – A princesa chegou. Ela está tão linda está noite. Concordam comigo meninos? Hum? – Uma de suas sobrancelhas escura subiu provocante, descarada e seu sorriso era muito, muito sacana agora. Idiota! Os meninos gritaram e correram com passinhos instáveis na minha direção. Avancei, me ajoelhando para abraçar os dois de uma vez. – Fui abandonada. – Disse descontraidamente. – Mas entendo vocês, meninos. Olhem só para ela. – Seus olhos flamejaram nos meus. Ela se encostou melhor no acolchoado do tapete e seu riso ampliou. Linda! S/N me fitou por longos minutos, enquanto eu brincava e tagarelava com os meninos, e mais uma vez algo brilhou na íris castanhas. Estreitei meus olhos, analisando-a, mas S/N era muito difícil de ler. Às vezes chegava a ser frustrante. Mas talvez pudéssemos fazer funcionar. No entanto, logo a realidade cruel me fez lembrar de que ela não quer a mim. Era apenas sexo. Lembrar disso me fez novamente aposentar os óculos cor de rosa como ela havia me sugerido antes.
— Eu tava quieto, mãe. Ela me atacou, do nada.
— Seu mentiroso! – Uma jovem garota bradou, lhe dando um tapa. – É mentira dele! Desmente isso, palhaço! – Acertou seu bíceps com um soco.
— Mãe, ela tá me espancando. A senhora não vai fazer nada? – Simulou absoluta indignação.
— A única coisa que eu posso fazer é ajudá-la a te dar uns tapas, Pablo. – Uma mulher, de corpo pequeno e cabelo ruivo disse, fazendo a jovem garota rir, ao se aproximar de mim, S/N e os meninos.
— Meu Deus! Olha como eu sou tratado pela minha própria mãe. – Fingiu profunda decepção.
— Para de gracinha, Pablo. – Seu tom foi um tanto severo. – E vão brincar com os seus primos, Lucca e Samuel. – Pablo tomou Samuel dos meus braços e, levemente sua mão roçou no meu seio. Seus lábios se curvaram ligeiramente nos cantos e uma sobrancelha subiu num gesto safado, insolente, enquanto a jovem garota pegava Lucca dos braços de S/N. S/N pousou os olhos duros nele e antes dele sair com Samuel, ela agarrou discretamente seu braço.
— Toque nela assim de novo. E eu esquecerei que sua mãe está aqui e quebrarei sua cara. Algo que eu já devia ter feito a muito tempo, Pablo. – A forma como disse as últimas palavras fizeram Pablo tremer. Sua ira estava sendo contida sob a superfície, mas a conheço suficientemente para saber que estava por um fio. Seu punho estavam cerrado ao lado do corpo. Suas narinas dilatadas, o maxilar apertado. Pablo assentiu e declamou um sincero pedido de desculpa para mim, antes de sair dali.
— Desculpem por isso, meninas. Esses dois me dão uma dor de cabeça. Principalmente Pablo. – A ruiva cravou os olhos avaliadores em mim me deixando desconfortável. – Mas até que enfim vou poder finalmente conhecer a esposa da minha sobrinha! – Sua voz vibrou de alegria. Gostei dela de cara.
— Tia, está é Camila, minha esposa. – S/N pousou o braço na minha cintura e beijou minha têmpora. Seu rosto se iluminou num sorriso que parecia quase carinhoso se eu não a conhecesse. Sei que estava fazendo uma pequena encenação para sua tia, mas isso não me impediu de sorrir com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROWN ( Camila/You G!P )
Fanfiction- Que saco! Eu não sou mais criança! - Usei o mesmo tom de voz que ela. - Ah, não? Não foi o que me pareceu, mas escute aqui, Princesa. - Praticamente ela cuspiu as palavras, cheias de desprezo. - Irá morar no meu palácio, cumprirá com suas obrigaçõ...