Capítulo 10

7K 607 149
                                    

Camila POV

Ora, ora, ora. – Os exóticos olhos cor de âmbar me atiravam punhais, enquanto eu descia as escadas da grande ala principal. – Então resolveu sair da toca, princesinha? – Ela cuspiu meu título como se fosse uma praga.

— Para a sua grande infelicidade, sim, Daiana. – Declarei cinicamente, uma máscara de ódio entornou sobre sua face perfeitamente maquiada.

— Não pense que S/N um dia amará você. – Ela riu, mas sem o menor sinal de humor. – Apesar de estarem casadas no papel, você é só mais uma de suas fodas, e quando ela enjoar, a jogará fora num curto espaço de tempo. S/N jamais terá um relacionamento com você, cara. – Olhou-me como se eu fosse um inseto.

Uau! Daiana era mesmo apaixonada por ela. Não que eu, de todas as pessoas, pudesse culpá-la. S/N era de uma beleza desigual, com um corpo além da perfeição, que deixava homens e mulheres babando e ofegando como cães famintos, inclusive eu.

— Daiana, querida... – Eu coloquei a quantidade certa de desprezo na voz. – Deveria se convencer que é comigo que S/N está casada, não com você. – Ela trincou os dentes. – O único fato de você estar aqui hoje, Daiana, com essa cara tão carregada na maquiagem, é porque seu pai tem laços associativos com a coroa Espanhola. – Seu olhar me atirava adagas. – Porque se a sua pessoa fosse alguém de suma importância para a coroa Espanhola... – A olhei de cima a baixo com um claro deboche no rosto. – Era com ela que você estaria casada agora, mas, não é, então, lide com isso, Daiana. – Cuspi sem me alterar.

— Bom... – Começou ela, com um riso cínico. – A sua suma importância para S/N você já deve saber bem qual é. – Me analisou dos pés à cabeça e seus lábios se torceram num riso de escárnio. – Pela sua aparência desgrenhada, imagino que já tenha aberto as pernas para ela em plena manhã. – Ela sorriu mais ainda, enquanto eu a odiava cada vez mais. – Uma foda. É só o que é para ela. É bom que nunca se esqueça disso, princesinha.

Ela passou por mim, deixando-me, com uma resposta na ponta da língua. Oh! Sim, é oficial! Eu a odeio! Se eu estivesse com uma arma na mão, com certeza, a descarregaria naquele riso cínico dela, sem nem pensar duas vezes. Maldita cadela invejosa!

Fechei os olhos por um instante, sentindo minha cabeça latejar, e respirei fundo, antes de caminhar pelo corredor até chegar à sala de estar. O palácio era tão grande que passei por cinco delas antes de encontrar a principal.

Shawn estava lá, sentado e mexendo em seu celular. Assim que me aproximei, ele levantou o olhar e sorriu sacana.

O mesmo sorriso que S/N dava, e que, com certeza, atraía qualquer mulher até a sua cama.

— Camilinha! Vejo que enfim a fera deixou a bela sair da toca. – Revirei os olhos e respirei fundo, irritada demais até para as suas brincadeiras.

— S/N está em algum lugar por esse palácio?

— Sim. – Shawn pulou do sofá, os cantos da sua boca máscula se levantaram num riso animado, enquanto mexia as mãos espontaneamente. – Está no escritório, certamente, resolvendo os últimos preparativos do jantar à luz de vela de vocês. – Senti meu coração saltar com as suas palavras.

— Sério? – Sussurrei, sem conseguir esconder a emoção por saber daquilo.

Shawn ofegou e riu, um riso escandaloso e exaltado.

— Não. É claro que não, bobinha. – Minha irritação voltou com força total.

— Vejo que encenação, como essa, são de família mesmo. – Cerrei os olhos em sua direção e Shawn entortou a cabeça para o lado, rindo outra vez.

CROWN ( Camila/You G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora