Capítulo 18

5K 519 119
                                    

S/N POV

O rosto de Camila já estava recuperando a cor novamente. Minha linda garota estava voltando ao que era antes daquele acidente. Eu estava tão encantada olhando-a, no momento em que entrei no seu quarto despercebidamente que só percebi a presença inesperada de Alejandro, quando sua voz me tirou do transe.

— Hailee estará aqui a qualquer momento, querida. – Disse encarando a filha. Quem?

Hailee!? – Os olhos castanhos de Camila se iluminaram e ela sorriu entusiasmada. – Sério papa? Ela vem me ver? – Fiquei tensa de imediato. Quem era essa garota que colocou esse sorriso no rosto da minha esposa? Por que nunca ouvi falar desse nome antes? Desviei o olhar para o pai de Camila. Ele ostentava um sorrisinho misterioso.

— Hum... Bom dia, mi amor. – Me fiz presente no quarto e sorri me aproximando da cama. – Como se sente, anjo? – Beijei Camila de leve nos lábios. – Alejandro. – O cumprimentei com uma expressão contida no rosto. – É uma surpresa vê-lo aqui. – Estreitei os olhos nele. – Me desculpem, mas não pude deixar de ouvir. Quem é Hailee? – Minha voz saiu um tanto dura. Mas foda-se! Estou louca de ciúmes apenas pelo sorriso que ela abriu ao ouvir o nome dessa garota! Camila ficou visivelmente tensa. Oh merda! Sinto que não vou gostar dessa resposta.

— Hum... Ela é a princesa da Itália e a próxima da linha de sucessão ao trono italiano. E nós hum... Namoramos discretamente por um tempo. – Revelou com a voz baixa. Oh porra! Senti um baque no coração. Ela havia amado essa garota? Porra! Sua expressão feliz ao ouvir o nome dela me dizia que sim.

— Mas ela nunca deixou de procurar por você, filha. – Alejandro olhou diretamente para mim, depois desviou os olhos para Camila. – Ela ainda te ama, sabe disso. – Por que caralhos Alejandro estava jogando descaradamente essa princesa para Camila? Que merda ele quer com tudo isso? Ele esqueceu que é comigo que a filha dele está casada? Que foi para mim que ele ofereceu sua mão perante a corte? Eu odeio o que ele está tentando fazer.

— Pai... – Camila repreendeu o pai. – Hailee era também minha amiga antes de namorarmos. Não há mais sentimentos entre nós. Posso até não lembrar da minha vida de casada com S/N, mas não farei nada que a desonre como minha esposa. – Meu coração cantou ao ouvir aquelas lindas palavras da minha princesa.

— Ok, filha. Vou tomar café no meu quarto. Depois conversamos. – O rei da Inglaterra disse um tanto rude e deixou o quarto.

Tomei café com Camila na sacada do seu quarto. Falamos sobre temas mais brandos. Eu precisava desses momentos a sós com ela para reconstruir nossa proximidade. Logo após, convidei Alejandro para uma conversa no meu escritório.

— Em que posso ajudá-la, S/N? – Seu tom sarcástico assim que se sentou à minha frente me irritou de imediato.

— Sei o que está tentando fazer convidando essa tal de Hailee para vim aqui visitar Camila. – Dei-lhe um olhar gelado.

— E o que seria isso? – Seu tom continuou gozador.

— Não vai funcionar. Ela é minha esposa e não vou deixar nem você nem ninguém tirá-la de mim, Alejandro!

Você a ama? Realmente a ama? – Seus olhos cravaram-se em mim soltando faíscas. – Porque não foi essa a impressão que tive quando gastei dinheiro para fundar uma investigação e descobrir porque minha filha saiu correndo do seu palácio em prantos, antes de sofrer aquele maldito acidente! Você a machucou muito S/N! Eu confiei a mão da minha filha mais nova a você, mas você a destruiu! – As palavras dele me acertaram como um soco. Ele tinha razão. Toda razão. – Você a ama? Prove! Porque seu tempo está correndo, Majestade. E se Camila apaixonar-se pela Hailee de novo, esse maldito casamento será desfeito e a aliança entre Inglaterra e Espanha será quebrada! – Disse entre dentes e saiu.

CROWN ( Camila/You G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora