Camila POV
— O cheiro está ótimo, Majestade. Só espero que o gosto esteja ótimo quanto o cheiro. – Provoquei.
— Tente não ser muito dura com sua esposa, princesa. Ela pode cozinhar mal, mas é muito, muito apaixonada por você. – Sua voz foi melosa e bajuladora agora.
— Está tentando me seduzir para não criticar suas habilidades culinárias, Majestade? – Meu tom foi sedutor como o dela.
— Si, está funcionando, princesa? – Indagou terminando de arrumar meu prato, colocando-o na minha frente.
— Obviamente. Eu nunca consegui resistir a você, não é? – S/N gargalhou dessa vez. – Mas, se é comida, eu gosto. – Admiti triunfante.
— Dio! Tem alguma coisa que você não goste de comer, amor? – Penso por alguns segundos e quando começo balançar a cabeça negando, eu paro.
— Eu não gosto de brócolis.
— Brócolis?
— Brócolis. – Confirmo fazendo uma careta. – Odeio aquelas arvorezinhas verdes e sem gosto de nada.
— Hey! Aquelas arvorezinhas são uma delícia. – Encaro-a como se ela fosse uma aberração e, em seguida, coloca a língua para fora e finjo ter ânsia de vômito.
— Você me parecia tão perfeita, princesa. – Simula absoluta decepção. Eu gargalhei. – Como nosso encontro ainda não terminou e você não vai se ver livre de mim tão facilmente. Eu trouxe alguns filmes. Não tinha ideia do que você estaria a fim de ver.
— Nossa, que romântico, Majestade. – Ela sorriu. Sorri também. – Então, o que trouxe?
— Vejamos... Temos uma boa seleção aqui. No gênero terror, trouxe os dois últimos Resident Evil. No departamento de comédias, tenho os últimos filmes de Vince Vaughn e Will Ferrel. Quanto aos de ação, tenho um James Bond e outro em que um monte de coisa sai explodindo pelos ares. E trouxe também Diário de uma Paixão.
— Diário de uma Paixão? Você tem o DVD de Diário de uma Paixão? – S/N olhou chocada para mim.
— Qual é o problema, princesa?
— Ah, não tem nenhum problema. Mas... É que meio que... Sei lá... Você não tem cara de quem assistiria Diário de uma Paixão.
— Tenho confiança suficiente para dizer que Ryan Gosling está simplesmente um sonho nesse filme, princesa. – Meu queixo foi ao chão. A expressão de seriedade sumiu de seu rosto e ela começou a gargalhar. – Estou brincando, amor. Eu não tenho Diário de uma Paixão. Nunca assisti. Não trouxe nenhum filme de romance.
Revirei os olhos.
— Besta.
S/N riu de novo.
— Então, que filme vai querer ver?
— Vamos de Resident Evil. – Ela pegou os dois DVDs e foi para a televisão. Meu olhar a acompanhou e juntei uma porção do risoto de camarão no garfo. Levei à boca e meus olhos reviraram com o sabor. O molho estava perfeito. – Oh! Meu Deus! Amor! Você realmente é uma deusa na cozinha. – Ela gargalhou dessa vez, o sorriso arrogante voltando com força total.
— O que quer para beber, princesa?
— Você tem leite?
— Você quer leite com risoto de camarão? – Assenti e S/N fez uma cara de nojo, mas foi buscar para mim um copo de leite e uma lata de Coca-Cola para ela. – É meio nojento, sabia? – S/N terminou de arrumar seu prato e veio sentar-se do meu lado, com o controle remoto na mão. – Combinação estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROWN ( Camila/You G!P )
Fanfiction- Que saco! Eu não sou mais criança! - Usei o mesmo tom de voz que ela. - Ah, não? Não foi o que me pareceu, mas escute aqui, Princesa. - Praticamente ela cuspiu as palavras, cheias de desprezo. - Irá morar no meu palácio, cumprirá com suas obrigaçõ...