Capítulo 1

13.6K 522 2.3K
                                    

OLAAAAAAA!!

Essa fanfic está sendo cobrada por mts pessoas, então resolvi acabar com a ansiedade de vocês kkkkkkkkkk.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo.

Boa leitura!

-

Madelaine Petsch Point Of View

- Eu vou te matar, Dinah!

(n/a: sei que provalvelmente a maioria de vocês não consegue imaginar essa amizade, mas eu senti que precisava pôr a rainha da farofa em alguma fanfic. Quem gostou amém, e quem não gostou... paciência.)

- Mads, ele é gatinho, rico e afinal de contas você precisa namorar alguém, pelo amor de Deus. A pepeka vai juntar teia de aranha logo, logo.

Corei ouvindo a garota falar. Pepeka?? Teia de aranha? Não sabia onde enfiar a minha cara.

- Meu Deus, Madelaine, não me diga que você nunca...

- Não quero falar disso, Ok?

Dinah gargalhou, me deixando mais sem graça ainda. A garota tinha um bom coração, mas era bastante despojada.

- Mads, então encara como um saída de amigos, de qualquer forma ele vai mesmo, ele já deve ter até chegado e nós duas aqui fora igual duas tontas. Vamos mexer as cadeiras, girl!

- Dinah, olha pra esse lugar, só esse portão deve custar mais do que o nosso bairro inteiro.

- EXATAMENTE, estamos fazendo o que aqui fora ainda?

- Estou com vergonha, estou muito simples, não sabia que era uma festa de gente rica. Melhor eu ir embora.

- Você vai entrar nessa bagaça comigo nem que seja a força. Comes e bebes de graça. DE GRAÇA. E outra, você deveria ter deduzido que era de gente rica, Madelaine. É o melhor colégio do país. Não temos roupas à altura, Mads, somos pobres, esqueceu? Daaaaã. Se não gostar a gente pode encher a cara e chorar nossas lágrimas na piscina milionária daqui, ou passar a noite mandando foto pras haters, mas temos que encher a cara primeiro, ok?

- Não sei não, DJ. A escola não deveria servir álcool para nós.

- Parece que uma garota rica conseguiu o lugar pra fazer a festa, não é o colégio que está dando a festa e sim ela. Ela se chama Lauren. Mas por favor, vamos entrar, Mads, preciso sentir o gostinho de uma festinha de bacanas antes de morrer.

- Às vezes desconfio que te falta alguns neurônios. Ok, não tenho nada a perder mesmo.

- Assim que se fala, girl. Espera, não ofenda meus neurônios porque eles vão dar duro pra se manterem vivos depois da quantidade de álcool que pretendo ingerir hoje. Você não jantou, né? Me disseram que a comida aqui é ótima.

- Dinah!

- O quê? Não jantei mesmo, hoje eu tiro a barriga da miséria - Disse a loira divertida.

- Você não tem jeito mesmo, hein?!

Narrador Point Of View

As duas adolescentes riram juntas e caminharam até a portaria. Um portão enorme, preto, se abriu e as duas entraram, mostraram a carteirinha de estudante do CFC para um homem uniformizado que elas deduziram ser o porteiro/segurança.

O homem olhou as credenciais, as olhou dos pés a cabeça, verificou com a central o número das credenciais delas e permitiu a passagem das duas.

- Quem esse ridículo pensa que é para me olhar daquele jeito? Aposto que é tão pobre quanto eu. - Sussurou a loira.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora