E ai, estão gostando da história?
Boa leitura!
-
Madelaine Petsch Point Of View
Despertei bem cedo, já que hoje se iniciam as aulas. Arrumei minha pasta e estojo. Passei meu uniforme, mesmo sendo uma coisa que a equipe do colégio faça, eu preferi fazer. Estava animada. Já havia tomado meu banho e colocado meu uniforme. Dei uma olhada no espelho e UAU, esse uniforme caiu bem em mim. Acordei Dinah e Ally para que elas ficassem cientes de que tinham que acordar. A outra cama ainda estava vazia, estranhamente.
Andei pelos enormes corredores olhando tudo até chegar na cantina. Pedi uns biscoitos e chocolate quente. Estava um tanto friozinho e não tinha quase ninguém ainda por ser bem cedo. Duas loiras se aproximaram de minha mesa.
- Podemos? - Elas apontaram para as cadeiras em minha mesa e assenti. Elas pareciam ser bem ricas pela postura, o jeito como andavam, as joias de ouro em seus braços, pescoços e orelhas.
- Somos as irmãs Wilson. - Uma delas se apresentou. - Sou a Tiffany e ela é a Britany. (n/a: KKKKKKKKKKKKKK amo)
- Oi meninas, sou Madelaine. Madelaine Petsch. - Sorri estendendo minha mão, porém elas fizeram uma cara esnobe olhando para a minha mão e apenas ignoraram. Puxei a mão de volta, meio embaraçada pelo constrangimento.
- Os Petsch de Southampton? - Tiffany perguntou.
- Não, os Petsch da África do Sul. Bom, mas eu nasci em Washington. - Esclareci.
- Não me lembro de ter nenhum Petsch nobre na África do Sul.
- Não sou de família nobre. - Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
- E o que faz nessa escola, então? - Uma delas perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Ganhei bolsa integral. - Disse orgulhosa de mim mesma.
- Bolsista? - Britany me olhou com cara de esnobe e assenti.
- Entendi o porquê a Morgan não gosta de você.
- Na verdade ela não sabe que sou bolsista, eu acho. - Falei ajeitando meu cabelo.
- Ela deve ter faro pra pobre. Por isso te trata assim. - Britany falou e Tiffany riu.
- O que vocês querem? - Perguntei, querendo chegar ao ponto delas logo.
- Pensamos que fosse alguém que valesse a pena. Mas você é menos que uma barata, ou seja, está bem longe do topo da cadeia alimentar. - Fiquei quieta, apenas olhando para meu copo. Eu sabia que elas seriam confusão, e como sou bolsista resolvi não arrumar problemas.
- Uiii, quem é essa? - Uma delas falou pegando de dentro do meu caderno a única foto que eu tinha de minha família.
- É minha irmãzinha. - Falei esboçando um pequeno sorriso.
- Presumo que esses dois pobretões aqui são seus pais. - Fiquei quieta. - Que família grotesca. - Segurei a raiva dentro de mim. Respira Madelaine.
- Os mortos de fome dessa escola estão a cada ano pior. Olha a cara desse homem, tem cara de ser um pobre coitado.
- Pode me devolver a foto, por favor? - Perguntei tratando de manter a calma.
- Claro. - Tiffany disse e suspirei em alívio. - Mas primeiro vai ter que se ajoelhar e pedir. - Ela falou com um sorriso vitorioso em seu rosto. Olhei pra ela.
- Por favor, me devolve a foto. Por favor. É a única que eu tenho deles. - Supliquei.
- Ajoelhe-se e terá sua foto de volta. - A olhei nos olhos e vi que ela falava sério. Olhei para o chão e voltei a olhá-la. Um nó se formou em minha garganta devido a tamanha humilhação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...