Vanessa Morgan Point Of View
O chão do meu quarto só não tinha ainda um buraco porque era resistente mesmo, porque eu estava há quase meia hora indo e voltando no mesmo lugar, andava pra lá e pra cá em desespero. Depois de termos passado a aula toda em pleno silêncio, apenas escutando os cochichos e os olhares de todos sobre nossa mesa, finalmente viemos para nossos respectivos quartos. Eu estava apenas de calcinha e sutiã. Teria que me vestir para ir ensaiar com Madelaine. Ninguém merece.
- Se você colocasse uma roupa ajudaria. - Lauren disse rindo.
- Isso não pode acontecer, Lauren. - Falei quase em pânico.
- O quê? Você colocar uma roupa? - Perguntou.
- Cala essa boca e deixe de falar besteiras. - Pedi. - Esse rumor idiota de que eu e Madelaine nos beijamos. Se meus pais escutarem isso...
- Calma, Vanessa. Se é só um rumor ela não tem como provar. Além do mais a Madelaine marcou de sair com o Melton, todos vemos o quanto ela não te suporta e vice e versa.
- Esse é o problema, Lauren. - Respirei fundo. Eu precisava contar a alguém, o medo estava me matando. - Não é só um rumor. - Falei receosa e vi Lauren quase se engasgar com a própria saliva.
- Como é que é? Resolveu tomar vergonha na cara e aceitar que gosta de garotas? - Perguntou e franzi os olhos.
- Foi um erro, ok?
- A Madelaine está se saindo melhor do que eu imaginei. Não acredito que ela te beijou. - Lauren disse rindo.
- Na verdade... - Mordi meu lábio inferior. Ouvi a porta se abrir bruscamente e uma Madelaine furiosa entrar por ela. Tratei de me cobrir com algo, mas senti seus olhos cairem para meu corpo, o que me fez corar. - Você não aprendeu que se deve bater antes de entrar, não garota?
- De..desculpe. - Ela disse se virando. - Me vesti rapidinho. - Posso me virar? - Perguntou.
- Pronto, pode.
- Ótimo. - Ela disse se aproximando de mim com fúria. - Viu só o que você fez? Agora todo o colégio está falando de um suposto romance.
- Cujo qual não existe. - Ressaltei.
- Que não existe, está mais do que óbvio. Mas se você não tivesse colocado essa sua língua nojenta na minha boca, isso não teria acontecido.
- Heey, a culpa não foi só minha. Me lembro muito bem que você estava pronta pra colocar a sua língua novamente dentro da minha boca e isso só não aconteceu porque eu me afastei. Com certeza eu vomitaria. - Retruquei. Ouvi Madelaine rir alto.
- Você só pode estar louca. Nunca que eu faria isso. Além de atrevida ainda imagina coisas.
- Já tivemos essa discussão. Me diz logo o que você quer e faça o favor de se retirar do meu quarto. Ficar na sua presença mais do que cinco minutos é prejudical a minha saúde.
- Quero que o que você fez nunca mais volte a se repetir. Eu sou bolsista, Vanessa. Se resolvem achar que sou lésbica, em dois minutos inventam um desculpa plausível para me expulsarem, então vai fazer os seus joguinhos com outra pessoa.
- Não seria uma má ideia que te expulsassem. Próxima vez te beijo na frente do diretor. - Provoquei e logo em seguida a vi semicerrar os olhos.
- Você está tão estragada por dentro que eu nem sei porque tento conversar com você ainda. - Cuspiu as palavras. - Eu não te suporto, mas não desejaria que te expulsassem de um lugar onde você deu seu sangue para estar. Mas é claro, você é riquinha, se sair daqui pode estar em qualquer outro lugar. Consigo entender por que sua irmã te detesta tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...