Madelaine Petsch Point Of View
Desde que cheguei aqui Vanessa foi o mais grossa possível comigo, então tratei de apenas focar no que fazíamos. Ela tinha razão, não eramos amigas, não tinhamos que nos importar uma com a outra. Se ela não se importa comigo, não há motivo algum para que eu me importe com ela.
A professora Robbins passou por aqui mais cedo e nos fez assinar a lista. Saiu logo em seguida, por uma ligação urgente de algo relacionado com sua filha. Ficamos treinando intensivamente, sem ao menos uma olhar na cara da outra. Quando precisávamos falar algo, discordávamos. Eu já estava cansada do silêncio, mas não daria o braço a torcer.
- Garotas, preciso ir mais cedo hoje. Ocorreu um problema relacionado a minha filha, então preciso que se lembrem de apagar as luzes antes de sairem. - Doutora Torres falou. Assentimos e ela saiu.
- Que azar por aqui hoje. As duas com as filhas envolvidas em algum problema. - Pensei alto.
- Você é burra ou se faz? - Ouvi Vanessa perguntar grosseiramente.
- Do que você está falando? - Perguntei confusa.
- Elas são casadas, dãã. A filha é a mesma. - Falou.
- Jura? E porque eu nunca percebi? - Perguntei surpresa.
- Porque é lerda demais pra perceber as coisas. - Vociferou. - Elas usam uma aliança igual, nos dedos erquerdos, tem filhas com o mesmo nome, não são autorizadas pelo colégio a dizer quem é a pessoa que estão e vivem de sorrisinhos e intimidades uma com a outra em todos os cantos. Mais óbvio que isso, só o quanto nós duas nos detestamos. - Falou séria.
- Agora tudo faz sentido. - Falei espantada pela descoberta.
- Lerda. - Falou revirando os olhos.
- Grossa. - Rebati.
- Apenas com quem merece.
- Acho que já deu por hoje, preciso ir ver o Melton e ficar aqui com você está sendo impossível. - Reclamei.
- Uii, o namoradinho fresco não pode esperar? - Falou zombando.
- Fresco, mas pelo menos alguém me quer. Já você... - Rebati.
- Claro que tem pessoas que querem estar comigo. - Falou enfurecida.
- Vanessa, se nem a sua mãe te quer, porque outra pessoa iria querer? - Falei vendo uma pitada de mágoa surgir em seus olhos. Acabei arrumando tudo por ali, indo em direção ao dijuntor, apagando as luzes. Avistei Vanessa andando na frente furiosamente.
- Oh não...drogaa! - Ouvi Vanessa reclamar balançando a porta. Corri até ela.
- O que houve?
- Estamos trancadas. - Reclamou.
- O quê? Como assim trancadas? Me deixe tentar. - Falei tentando em vão abrir a porta. - Foi você, não foi?
- Está louca? Eu não suporto passar uma hora com você, imagina a noite inteira. Eu preciso de um banho, comer, de uma cama para dormir, como vou passar a noite aqui? Com você ainda. - Bati na porta gritando por ajuda, mas ninguém pareceu ter ouvido. Caminhei até o dijuntor e acendi as luzes novamente.
- Droga, o Melton vai achar que dei bolo nele. - Falei levando as mãos ao rosto.
- Tecnicamente você vai furar com ele mesmo. - Ela disse se sentando no chão.
- Mas ele vai achar que foi de propósito.
- Sorte a dele não sair com você, pobre rapaz. - Falou debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...