Capítulo 32 - Último Capítulo

6.2K 456 760
                                    

Madelaine Petsch Point Of View

Vários meses se passaram desde que Vanessa me levara a casa de sua irmã. Aquele dia vimos o pôr-do-sol e quando anoiteceu, passamos a noite na casa de Jade. Aquela noite fizemos amor loucamente. Foi a primeira vez que fizemos amor depois de ambas declarararmos amor uma a outra.

Passamos o aniversário de Vanessa em sua casa. Bom, em sua nova casa. Infelizmente Skeet e Marisol se separaram e ele a deixou na casa. Vanessa pareceu ficar bem com isso, mas optou morar com seu pai.

O relacionamento dela com a irmã foi de terrível para ótimo. Ela até deixou de implicar com Ariana, pois a mesma é a melhor amiga de Jade e finalmente deixou de ter ciúmes de mim com Ariana.

- No que tanto pensa, Mads? - Sua voz rouca e suave se fez presente na sala de sua casa.

- Pensava em você. Em como a vida mudou. - Aleguei.

- E por que a carinha triste? - Perguntou me abraçando pela cintura.

- Porque é véspera de natal e eu gostaria de ver meu pai e minha irmãzinha. Sinto saudades. - Falei sincera.

- Eu sinto muito. Gostaria de conhecer meu sogrinho e minha cunhadinha. - Falou me dando um beijo na bochecha. A campainha tocou. - Pode atender, baby?

- Claro. - Falei, caminhando até a porta da imensa casa do Senhor Mor...digo, de Skeet. Ele insistia para que eu o chamasse assim ou de sogro. Abri a porta e me deparei com Dinah e Normani.

- Vocês já viram o tamanho dessa casa? Vou tirar umas fotos aqui e postar nas redes sociais para as inimigas da antiga escola verem... Aquelas que nos zoavam, Mads. Nos chamavam de pobres. - Dinah falou, rindo. - Imagina a cara delas quando verem onde estamos passando o natal. - Concluiu analisando toda a casa.

- Ainda somos pobres, Dinah! - Falei rindo. Elas entraram, me deram um abraço rápido em forma de cumprimento.

- Mas elas não precisam saber. - Falou convicta e debochada.

- Para com essa mania de querer ostentar, é feio. - Falei rindo.

- Onde está, Vanessa? E o resto do pessoal? - Normani perguntou. Ambas estavam lindas, com vestidos vermelhos e salto alto. Faltavam algumas horas para entrar o dia vinte e cinco de dezembro e combinamos de passar o natal aqui na casa de Vanessa.

- Vanessa creio que foi pra cozinha, Camila e Lauren na varanda conversando com os pais e as outras já devem estar chegando. - Avisei. - Sentem-se. Fiquem a vontade. Vanessa já deve vir.

- O problema é seu, Troy. - A voz de Ally se fez presente. A porta ainda estava aberta e ela sorriu pra mim assim que me viu. Esqueci de mencionar, os dois agora namoravam, com uma pitada de xingamentos entre eles ainda, mas ainda assim namoravam.

- Entre, Ally. - Pedi e a baixinha me abraçou. Troy me cumprimentou com um beijo no rosto e fechei a porta.

- Cotoco, aí está você. - Dinah disse, se levantando do sofá e abraçando Ally. - Porque brigam dessa vez?

- Troy falou que Keana é linda, que a conhece desde pequeno, mas mesmo assim, precisava elogiar? - Falou jogando as mãos no ar.

- Bom saber que você mente, Lauren Michelle. - Camila falou entrando na sala. - Você me falou que sua amiga Keana era feia, tinha bigode e tinha CC.

- Foi só uma mentirinha, amor. Não tem porque ter ciúmes da Kea, ela é minha amiga há anos. Só disse isso porque você implicava com ela. - Lauren se defendeu.

- O que está havendo aqui? - Vanessa perguntou, adentrando a sala.

- Então a Keana era feia, né doutora Vanessa Morgan? - Perguntei ironicamente, cruzando os braços e semi-cerrando os olhos.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora