Dinah Jane Point Of View
- Você está com uma cara terrível, Mads. Não dormiu bem?
- Culpa da idiota da Morgan. - Esbravejou.
- Começou... - Sussurrei revirando os olhos.
- É sério, Dinah. Eu estava fazendo aquele maldito trabalho. Aliás, tentando fazer né, porque não saiu nem duas linhas.
- E por que não? - Arqueei uma sobrancelha a espera da resposta.
- A Vanessa não saiu da minha cabeça. - Ela disse bufando. Arregalei os olhos em surpresa.
- Oi?? Meu Deus do céu, você gosta dela? Bem que...
- Não! Não é nada disso, sua louca. - Quase gritou, me interrompendo. Ela terminou de abotoar os últimos botões de sua camisa e começou a calçar suas botas. - É só que...essa menina é estranha
- Isso não é novidade para ninguém aqui, Madelaine. - Afirmei, terminando de arrumar meu cabelo.
- Desde que eu cheguei ela só implica comigo e sem motivos. Garota idiota, eu que deveria implicar com ela, ela só me deu prejuízo. - Falou um tanto decepcionada ao talvez lembrar-se de seu celular, da foto e do trabalho que teria que fazer.
- Esquece ela. Vamos falar do gatinho do Melton. Ele é um amor, não é? - Falei animada.
- Sim, ele é. Nem parece que aquele idiota do Mills é primo dele.
- E ele está bastante interessado em você, pelo visto. - Eu lhe dei um olhar sugestivo.
- Será que um dia você vai parar de tentar arrumar namorado para mim? - Ela disse pegando seu material e me chamando para ir. Peguei minhas coisas e lhe acompanhei, fechando a porta do nosso quarto.
- Você nunca namora. Já falei que você precisa viver.
- Falando em viver, desde quando você faz aula de canto, Dinah? Você sempre disse que isso é uma baboseira.
- Eu..hmm..
Flash back ON
Eu estava caminhando para meu quarto, cansada e desesperada por um banho logo depois de um jogo intenso de queimada, onde nosso time acabou ganhando com a jogada final de Madelaine acertando Vanessa, que era a última da equipe adversária. Eu conversava com Ally. A baixinha estava me contando tudo sobre sua mãe, cuja qual sou fã e lhe implorei para que me dissesse como é o dia-a-dia dela por trás das câmeras. Avistei Normani, ela estava linda, com aquele uniforme vermelho e branco maravilhoso que combinava perfeitamente com seu tom de pele. Pedi para que Ally fosse na frente para o quarto, que eu iria logo em seguida. Caminhei mais para perto dela e me escondi atrás de uma pilastra que havia ali. Eu sei que se esconder é uma coisa um tanto infantil mas eu não sei o que me deu. Eu realmente queria ser amiga daquela garota e eu nem sei mesmo o porquê.
- Mas Jade, sua voz é linda. Por favor, canta comigo. Eu amo cantar mas tenho vergonha de entrar lá sozinha. Eu já me inscrevi, mas você pode se anotar quando quiser.
Não acredito que a Normani gosta dessas baboseiras de aula de canto. Pensei.
- Não, Mani. Eu realmente não quero entrar pro coro. Eu amo cantar, mas amo ainda mais ser modelo. - Jade disse.
- Fala a verdade. É porque eu sou amiga da sua irmã ou porque nos conhecemos hoje, não é?
- Não Normani. - Jade disse rindo. - Para de ser boba. Você ser amiga da minha irmã não interfere em nada e nós nos conhecemos hoje mas isso não tem nada a ver. Você é tão espontânea que parece que já te conheço há séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...