Madelaine Petsch Point Of View
Acordei com o barulho de gritos e gargalhadas. Abri os olhos e vi Vero, Lauren e Georgia brincando de guerra de travesseiros. Lucy, Vanessa, Normani, Holland e Brittany assistiam tudo. Dinah, Camila, Ariana, Jade, Tiffany e o restante das meninas ainda dormiam, com excessão de Ally que pelo horário, já teria ido para a sua casa. Olhei pra Vanessa e sorri discretamente, ela piscou pra mim e cobri meu rosto com meu edredom, pra evitar que vissem o sorriso imenso que surgiu em meu rosto.
O despertador de alguém começou a tocar e ouvi Dinah murmurar algo. Ela abriu seus olhos com uma cara de poucos amigos.
- É muito triste quando se é rica, bonita e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo. - Ela reclamou, se sentando.
- Desculpa aí, grandona. Esqueci de desligar essa porcaria. - Georgia disse desviando de uma travesseirada de Lauren e pulou em seu colchão, desativando o alarme.
- Tudo bem, Georgia. Tudo que é bom dura pouco, já estou acostumada. - Dinah falou esfregando os olhos. Assim que viu Normani seu sorriso se iluminou, não passando despercebido por Lauren e nem por mim.
- Até você, Dinah? - Lauren disse rindo. Me contive.
- Eu o quê? Eu hein?! Essa sapatão anda muito abusada. - Ela disse sem jeito.
- A Lauren não tem papas na língua, Jane. Não liga pra ela. - Georgia falou ficando de calcinha ali mesmo, para trocar de roupa.
- Sua sapatão passiva, para de tentar seduzir a minha namorada! - Vero disse rindo, jogando um travesseiro em Georgia.
- Se sua namorada for seduzida, eu entenderei ela. Sou gostosa pra caralho. - Georgia disse rindo, vestindo um short jeans preto.
- Só não é mais do que eu, claro. - Lauren disse, fazendo Georgia gargalhar alto.
- Se toca, coisa estranha. Eu humilho você em questão de beleza.
- Heeey. - Camila, que já tinha acordado pelo barulho, gritou. - Não chama ela de estranha.
- Baba ovo. Ew. Deixa eu sair daqui porque sinto que esse quarto vai ficar doce demais. Vejo vocês segunda, garotas. - Georgia disse saindo.
- Chancho, está com febre? - Dinah perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Não, por quê? - Camila perguntou confusa.
- Porque você defendeu a projeto de demônio. - Falou olhando para Lauren. - Sem ofensa, Gasparzinho.
- Como me chamar de projeto de demônio pode ser sem ofensa? - Lauren perguntou confusa.
- Porque quem te chamava assim era a Mila. Só repeti suas palavras. - Lauren olhou para Camila e Camila riu.
- Eu chamava mesmo. Você era muito atentada. - Camila disse rindo. Vi Lauren lançar um olhar pra Camila, que só quem sabia que elas estavam ficando entenderia. Camila corou e eu ri.
Aos poucos as meninas se dispersaram, foi cada uma pra sua casa e Camila me avisou que Lauren viria nos pegar as 13hs. Me aprontei, tomei café da manhã com Dinah, que estava mais sorridente do que o normal.
- Hey, qual é o motivo desse sorriso permanente em seu rosto? - Perguntei.
- Não sei. Acho que é porque é fim de semana. - Falou sem me convencer.
- Sei. - Falei franzindo os olhos.
- E qual o motivo de você sorrir tanto? Porque desde ontem a noite você ri para o nada. - Ela falou e congelei. Dinah é mais do que minha melhor amiga, eu não escondo as coisas dela, mas Vanessa me pediu segredo. Preciso conversar com Vanessa sobre se posso contar a Dinah ou não sobre nós. Eu sequer sei o que temos. Oh God.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...