Madelaine Petsch Point Of View
Minhas chances de ser expulsa do colégio nesse momento são bem maiores. Apesar de não ter feito nada de errado, o simples fato de o dono do colégio achar que não sou heterossexual pode implicar em muitos fatos negativos. Eles podem inventar 1000 e um pretextos para me expulsarem e dizer que não foi por preconceito. Caminhei até a sala do diretor, onde o mesmo saiu para deixar o Senhor Skeet e eu a sós.
- Sente-se, por favor. - Disse ele e eu o obedeci. - O negócio é o seguinte, Madelaine, eu não me importo que você seja lésbica, bissexual, heterossexual, assexuada ou qualquer outra coisa, eu sei que você é a melhor em matemática e quero que ensine a minha filha, que a ajude. - Ele pegou um charuto. - Se importa? - Neguei com a cabeça antes de ele continuar. - Terei apenas que esconder isso de minha esposa. Ela jamais admitiria você perto de Vanessa caso descobrisse. - Ele me olhou sériamente. - Você não precisa se preocupar quanto a sair do colégio. Eu pesquisei sobre toda a sua vida e sei que é uma garota boa, de bons princípios. - Respirei aliviada. - Então Madelaine, posso contar com você para ajudar a minha filha? Ela é um tanto rebelde e tenho certeza de que ela não colaborou com você para que você a ajudasse da primeira vez. - Ele disse rindo e sorri pela primeira vez, ele parecia ser um bom homem. A porta foi aberta bruscamente e Vanessa apareceu ali.
- Pai, não precisa expulsar ela. - Ela disse eufórica e sorri ao vê-la tentando me defender.
- Isso não são modos, filha. Se a porta estava fechada você deveria ter batido, mas já que está aqui, melhor ainda. - Ele disse e ela fechou a porta atrás dela. - Eu não expulsarei a senhorita Petsch, mas preciso que colabore em ter aulas com ela. - Falou sério.
- Pai, vai sujar a minha imagem, você viu como o colégio inteiro a chama agora. - Ela disse e engoli seco. Eu não acredito que ela pensa assim.
- Vanessa Morgan, eu não admito essa atitude vindo de você! - O homem disse nervoso. - Ela é um ser humano como outro qualquer e apesar de sua mãe ser paranóica com essas coisas, eu não vou tolerar esse tipo de comportamento.
- Desculpe. - Ela disse baixando a cabeça.
- Eu não sou idiota, filha. Eu não nasci ontem e sei muito bem que não cortou os laços de amizade com a Senhorita Jauregui. - Vanessa arregalou os olhos assim que o ouviu. - Como você acha que sua mãe não sabe sobre vocês dividirem o mesmo quarto? Eu acoberto toda a situação, porque conheço a Lauren desde que ela tinha dois anos de idade e sei que, apesar de meio doidinha, ela é uma boa moça. Se sua melhor amiga é lésbica e você não tem vergonha de andar com ela, não admito que tenha vergonha da senhorita Petsch.
- Todos sabem que eu considero a Lauren como uma irmã. Não pensam merda de mim por eu andar com ela, já a Madelaine...
- Já chega, Vanessa! - O homem gritou. - Ou você aceita ter aulas com ela ou serei obrigado a te transferir de quarto. Já que tem tanto horror ao diferente, eu não vejo sentido em continuar dormindo no mesmo quarto que a Lauren.
- Não precisa me transferir. Tudo bem, eu terei aulas com ela. - Disse, dando-se por vencida.
- Era só isso, podem se retirar porque preciso falar com o diretor.
Assentimos e saímos, não olhei para ela em nenhum momento. Eu estava ferida, ela sabia que a única garota que eu beijei em toda a minha vida foi ela e mesmo assim me tratou como uma aberração. Caminhei a passos rápidos, tentando me afastar dela.
- Madelaine, espera! - Ela gritou e fingi que não escutei, simplesmente continuei a caminhar. - Madelaine, me desculpa, mas é verdade. - Ela disse me fazendo criar mais raiva ainda dela. - Dá para você parar, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanficMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...