Capítulo 8

4.8K 424 553
                                    

Madelaine Petsch Point Of View

Foi tudo o que ouvi antes de sentir seus lábios se chocarem com os meus.

Seus lábios eram macios e aquele toque me causou uma sensação estranha na boca do estômago. Eu ainda estava com os olhos abertos a olhando me beijar, não envolvia línguas, eram apenas nossos lábios. Fechei os olhos instantaneamente quando sua língua pediu passagem e mesmo ainda atordoada e confusa pela adrenalina, acabei cedendo.

Menta. Esse era o gosto que seu beijo tinha, provavelmente porque já reparei que ela tem um vício pelo chiclete que acabo de descobrir o sabor.

Sua língua encostando na minha me causou um frio na espinha e senti minha respiração alterada devido ao beijo repentino. Seu beijo era frio e molhado. Ela acariciou o meu rosto em meio ao beijo e quando eu iria aprofundar ainda mais o beijo senti ela se afastar.

- É assim que se provoca. - Ela falou ainda em cima de mim. Eu estava quase tremendo e contive a vontade de puxá-la para outro beijo. Pisquei algumas vezes, perdida. - E não do jeito que você faz, com aquelas tentativas inúteis de tentar me seduzir. - A vi sorrir ao fazer aquela cara que me dá vontade de socar e a empurrei.

- Você é nojenta! Tarada e nojenta. - Falei me sentando, ela ainda estava em cima de mim, apesar do meu empurrão.

- Eu não estou lembrada de você me afastando. - Ela falou debochada.

- Eu fui pega de surpresa, está bem? Eu já falei que eu tenho nojo de você, garota! - Esbravejei limpando minha boca com uma de minhas mãos.

- Eu dúvido que isso seja verdade. - Ela falou aproximando o rosto de mim.

- Vou ter que lavar a minha boca com sabão pra tirar o gosto ruim que você deixou. - Falei fazendo uma careta de nojo e a vi meio desconcertada.

- Pois eu vou ter que lavar a minha com desinfetante, para desinfetar-me de você. - Ela falou e franzi os olhos.

- Não pareceu querer se desinfetar de mim quando voôu na minha boca como se eu fosse um pedaço de carne. - Falei.

- E você não pareceu querer lavar a sua boca quando deslizava a sua língua na minha. - Ela disse quase gritando.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse enfiado essa tua língua nojenta quase na minha garganta. Parece que nunca beijou na vida.

- Você diz como se seu beijo fosse maravilhoso. - Ela disse revirando os olhos. - Me segurei para não vomitar. Com certeza esse foi o pior beijo da minha vida.

- Ótimo! Porque foi o pior beijo da minha vida também. - Falei a fuzilando com os olhos. Ouvi um pigarro atrás de nós e me virei para ver quem era.

- Me desculpem, eu não queria atrapalhar vocês! - Uma mulher morena, vestida inteira de branco com traços latinos e que aparentava seus trinta e tantos anos falou, com um sorriso lindo que rasgava seus lábios. Qual o problema das mulheres desse lugar que sorriem o tempo inteiro?

- Vejo que já se acertaram. - Ela falou nos olhando com um olhar sugestivo. Só então que me dei conta de que Vanessa ainda estava em cima de mim e relativamente próxima também.

- Sai de cima de mim, encosto! - Reclamei. Vanessa se levantou ás pressas.

- Sou a Doutora Calliope Torres. - Ela disse ainda sorrindo. - Mas todos aqui me chamam de Callie. - Ela falou olhando em volta da quadra. - Arizona me pediu para vir avisá-las quando a uma hora de vocês terminasse e bom, já terminou.

- Até que enfim vou sair de perto de você. - Vanessa me falou.

- Doutora, poderia me dizer se posso me contaminar com raiva através da saliva? - Perguntei e vi Vanessa me fuzilando.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora