Oi gente. Tudo bem? Queria dizer que esse é o primeiro e último capítulo do dia. Me desculpem, mas hoje meu dia tá sendo bastante corrido e estou sem tempo de escrever. Espero que compreendam e não me xinguem e nem me ameaçem de morte kkkkkk prometo voltar amanhã, se Deus permitir, óbvio.
Até mais!
Amo vocês e cuidem de suas flores🌼
-
Narrador Point Of View
As meninas voltaram para o acampamento e Ally e Lali, Chris e Melton tinham ido buscar lenha. Camila estava um pouco distante, sentada e encostada em uma árvore, Lauren deitava em seu colo. Seria estranho elas assim se todos ali não soubessem o quanto estava sendo cansativo ficar o tempo inteiro com as mãos dadas. Achar uma posição confortável para as duas o tempo inteiro era exaustivo. Lauren segurava a mão de Camila com uma mão e com a outra ela abriu um livro.
- Olhaa, ela sabe ler! - Camila provocou, porém Lauren não falou nada. Vanessa e Madelaine se sentaram por ali também e a menor observava Lauren e Camila.
- Hey, falei com você. - Camila insistiu e Lauren continuou olhando para o livro sem dizer nada. - Lauren, você ficou surda? Estou falando com você.
- Quando me tratar com educação eu te respondo. Caso contrário eu não vou mais perder meu tempo. - Respondeu firmemente.
- Okay. - Falou e começou a cantarolar.
- Mas nem ler em paz eu consigo, Senhor. - Lauren reclamou. - O que quer?
- Nada. - Camila disse bufando.
- Diz logo!
- Estou entediada. - Falou.
- E...?
- Lê em voz alta pelo menos, assim me distraio.
- Eu não. Arruma um livro pra você. - Lauren disse e voltou a ler. Sentiu o peso do olhar de Camila sobre ela e revirou os olhos, bufando. - Okay, mas vamos alternar a leitura porque se não vou morrer de sede e ficar sem voz. - Falou e Camila assentiu animada.
- Elas deveriam parar de frescura e se acertar. - Madelaine se pronunciou e só então Vanessa percebeu que a garota olhava a mesma coisa que ela.
- Tudo no seu tempo. - Vanessa falou, dando-lhe um beijo no rosto de Madelaine, vendo a garota corar.
- Pelo amor de Deus, alguém cala a boca dessa garota? - Georgia falou perdendo a paciência com Tiffany, que reclamava dos pernilongos e de como era irritante estar cercada por lésbicas. - Posso me sentar aqui? - Georgia pediu pra Vanessa e Madelaine. As duas assentiram e a menina sentou-se ao lado delas, puxando Tiffany pra se sentar também, já que seu par era a garota.
- Eu não quero ficar aqui. - Tiffany resmungou.
- É melhor você calar essa boca. Eu não sei com quem você está acostumada a lidar que te obedece tanto, mas eu não sou assim, tá legal? - Georgia retrucou.
- Hey gente, podemos nos sentar? - Vero chegou sorrindo e as três meninas assentiram, Tiffany apenas revirou os olhos. Georgia se jogou em um abraço com Vero, mantendo sua mão entrelaçada com Tiffany.
- Eu nunca mais reclamo de vocês, eu juro. - Georgia falou. - Essa menina é chata pra caramba. - Todas riram..
- Eu trouxe uvas, já lavei. Caso queiram é só pegar aqui. - Lucy falou colocando o prato ao alcance de todas. Madelaine se sentou entre as pernas de Vanessa, de costas para a mesma e pegou uma uva, a levando até sua boca. Vanessa passou um braço por sua cintura e todas olharam estranhando, mas ninguém disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...