Vanessa Morgan Point Of View
Maldita hora em que resolvi prender Madelaine e eu aqui.
- Me empresta seu celular, Vanessa? - Perguntou irritada. - Preciso ligar para a DJ, ela vai ser minha salvação.
- Usa o seu. - Falei seca.
- Se você não tivesse destruído ele, com certeza eu usaria. - Falou revoltada.
- Eu... Estraguei seu celular aquele dia também? - Perguntei sentindo culpa.
- Você vem estragando tantas coisas na minha vida que com certeza eu deveria parar de contar a quantidade. - Reclamou.
- Eu posso te dar outro. Assim que eu sair daqui ligarei para o Jofr....
- Não quero esmola, obrigada.
- Não é esmola, deixa de ser ridícula. Eu quebrei, eu concerto. - Reclamei.
- Não precisa, obrigada. Me empresta o seu?
- Está descarregado. - Menti. Eu não queria que ela saísse agora, ela iria direto para os braços daquele idiota do Melton.
- Droga. - Ela disse bocejando.
- Eu vou falar com o Jofrey sobre isso você querendo ou não.
- Já disse que eu não quero. - Falou brava. - Estou cansada. - Disse choramingando.
- Seu orgulho te impede de ver as coisas claramente. - Falei. - Vem aqui. Deite-se aqui e durma algumas horas, depois revezamos. - Falei apontando para meu colo. - Não me olhe assim, não é trégua, é só que dormir nesse chão duro não vai ser legal. - Falei e ela pareceu entender, se aproximou e deitou a cabeça em meu colo. Encarei seus olhos e me confundi mais ainda.
Porque estou fazendo essas coisas? Nos tranquei aqui por pura raiva de lembrar que ela sairia com o Melton. Eu sabia que a porta não se abria por dentro, unicamente com chave e acabei agindo por impulso. Não devo gostar do Melton. É a única explicação.
Madelaine Petsch Point Of View
Fechei meus olhos tentando pegar no sono, eu estava realmente cansada. Alguns minutos depois senti as mãos de Vanessa em meus cabelos, fazendo uma carícia gostosa. Eu não sei se ela percebeu, se sabe que ainda não dormi ou se está pensando que dormi e não vejo nada. Eu só sei que o carinho é gostoso, suas mãos são suaves.
Percebi seu corpo se inclinar e senti seu rosto bem próximo ao meu. Meu coração disparou. Ela vai me beijar? E se vai... Por que não estou impedindo? Por que eu quero que ela realmente me beije outra vez?
Senti ela se afastar e a escutei suspirar alto.
- O que você pensa que está fazendo Vanessa Morgan? - Ela disse pra ela mesma baixinho, mas pude ouvir. Sua carícia em meus cabelos não cessou e apesar de ter meus olhos fechados, eu senti o peso de seus olhos em mim. Me virei um pouco, envolvendo um de meus braços em sua cintura em quase um abraço. Ela pensa que estou dormindo mesmo, não vai saber que foi proposital. Senti minha mente pesando por sua carícia. Me permiti cair no sono sentindo a fragrância de Vanessa Morgan.
[...]
Acordei com Vanessa se mexendo. Ela fez devagar, porém eu senti. Me levantei e a olhei. Ela dormia com a cabeça encostada na porta, tadinha.
Era para revezarmos, porém ela não me acordou e o sol já dava seus indícios, eu sabia pois a parte de trás da quadra era fechada com blocos e tijolos em forma arquitetônica. Havia alguns furos triangulares nas paredes como design.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...