Vanessa Morgan Point Of View
Imaginem-se em meu lugar. Vocês tendo a garota mais linda do evento como namorada, porém é de outros gracejos que ela ri, é de outra companhia que ela disfruta e a saudade não te deixa pensar muito bem. Vocês ficariam com raiva da situação sim ou claro?
Eu sei que ela falou pra mim não me preocupar e não é como se eu não confiasse nela, porque eu confio. Eu só não entendo do que ela ri tanto. Ele até tentou segurar em sua mão algumas vezes, mas ela desviava. Eu me orgulhei disso e quase fui lá rir na cara do babaca.
Às vezes ela sorria pra mim e ficava vários segundos me olhando. Eu sentia uma vontade terrível de desmaiar de felicidade. As tais borboletas no estômago que tanto falavam em livros eram reais e cada vez que ela me olhava elas apareciam mais intensamente.
Teve um momento em que a parte onde estávamos ficou escura, teria uma apresentação de ópera em busca de arrecadar mais fundos. Madelaine se aproximou de mim sutilmente e esbarrou em minha mão. Eu entrei em pânico, mas meus pais estavam a frente com Jofrey e como estávamos na área VIP, havia apenas nós ali. Cole estava ao meu lado esquerdo, entretido na peça e o idiota do KJ estava do outro lado de Madelaine. Dinah com Malik estavam mais à frente também e não havia ninguém atrás de nós. Então Madelaine entrelaçou nossos dedos e sorri sozinha; meu coração disparado com a ação; minha namorada começou a brincar com seu dedo na palma da minha mão e eu sabia muito bem o que aquilo signifcava. A olhei disfarçadamente e ela me olhou de soslaio, mordendo os lábios, logo em seguida sorriu e virou o rosto para mim, me mandando um beijo de longe. Concluí que isso era uma nova espécie de tortura.
As luzes se acenderam e ela soltou minha mão naturalmente para bater palmas. A olhei e ela se virou pra mim sorrindo.
- Desfrutou da peça, Senhorita Morgan? - Claramente formada em artes cínicas. Dei risada.
- Foi majestosa e você? Gostou do momento onde Margaretti de la Jour quase teve uma recaída na voz? - Perguntei e ela riu.
- Ela quase teve? - Perguntou rindo.
- Oh sim. Ela estava claramente sofrendo naquele momento. Provavelmente o coração dela deve ter acelerado bastante.
- Eu não reparei. - KJ falou e segurei a risada. Idiota. Quem chamou ele mesmo na conversa?
Inventei uma desculpa qualquer e ele acreditou. O evento finalmente acabou e minha mãe insistou para que saíssemos com os meninos. Fingi dor de cabeça e ela se deu por vencida e acabou nos deixando ir pra casa, tiramos aqueles vestidos escandalosos e chamativos e vestimos nossas roupas do dia-a-dia antes de irmos à uma pizzaria que era aberta 24 Horas. Não havia muita gente ali pelo horário e agradeci mentamente.
Madelaine se sentou ao meu lado e Dinah ao lado de Jofrey. Fizemos então nossos pedidos e Jofrey começou a nos contar sobre o que achou da peça e me perdi no instante em que Madelaine colocou a mão em minha coxa por baixo da mesa. Pisquei algumas vezes mas mantive o olhar em Jofrey. Madelaine subiu sua mão e encontrou a minha, entrelaçando novamente nossos dedos. Eu poderia infartar apenas com esses pequenos gestos.
Eu realmente não sei o que era mais difícil de suportar, ficar longe dela pela distância ou ficar perto dela mas não poder beijá-la, abraçá-la, mimá-la.
Jofrey foi ao banheiro e no instante em que ele sumiu de vista eu selei nossos lábios. Nada aprofundado porque ele poderia voltar. Deitei minha cabeça em seu ombro e ela me puxou mais para si. Inalei sua fragrância e suspirei em frustação.
- Eu fico até com saudade da Mani vendo vocês assim. - Dinah falou suspirando.
- Assim como? Nós mal podemos nos aproximar. - Falei. Madelaine acariciava minha mão por baixo da mesa e meu coração se apertava. Eu realmente queria chorar. A bendita TPM estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...