Lauren Jauregui Point Of View
Camila e eu voltávamos com lenha, estava esfriando e agradeci por não ter sido tão difícil encontrar galhos secos por ali.
- Está pesado, podemos parar um pouco? - Camila pediu e assenti, colocando os galhos no chão e esticando a coluna. - Deve ser triste para você vir para o meio do nada, onde não tem nenhum rabo de saia que te queira.
- Se eu quiser ainda consigo escapulir e me encontrar com alguma aluna de outro professor, mas não quero. - Falei.
- Tudo que elas procuram em você é sexo. Chega a ser patético, não tem nada mais para proporcionar. - Eu sabia que ela tentava me atingir, geralmente eu não ligava, mas hoje ela estava me tirando do sério.
- Camila, para de me encher, está legal?
- Não aguenta ouvir umas verdades? Quem diria, hein?! Porque é a verdade. Você só é um instrumento na mão delas. Não serve pra mais nada.
- Sou eu quem não quero nada com elas, ok? - Falei a olhando.
- Isso é o que você diz para si mesma para conseguir dormir em paz toda noite. - Riu da minha cara.
- Eu sei que você só está falando essas merdas porque foi machucada, mas se estava afim de um romance, então que procurasse um livro. Comigo é só sexo mesmo. É só isso que eu queria de você. Então para de falar que as pessoas querem me usar. Eu as uso. Eu não presto. - Esbravejei. Já que ela me odiava tanto, então que pelo menos calasse a boca. Eu não precisava dela me falando que eu não presto, já me sentia assim por duas longas semanas.
Madelaine Petsch Point Of View
A noite chegou e, depois de comermos, todos nos sentamos em volta da fogueira. Vanessa sentava de um lado meu e Holland do outro, com Normani, que apesar de ter as mãos dadas com Holland, tinha Dinah encostada em seu peito. As duas conversavam em um mundo apenas delas.
Lauren contava histórias de terror e todos ali já pediam para que ela parasse.
- Vamos falar de coisas boas, em nome de Jesus. - Ally implorou e Dinah se meteu na conversa.
- Vamos falar de sexo. - Ela disse rindo e alguns a olharam horrorizados. - O que foi, gente? Quem nunca transou que atire a primeira pedra. - Ela falou. - Ooouch. - Ela reclamou ao sentir uma pedra acertá-la.
- Você que pediu. - Ally falou rindo.
- Foi uma metamorfose. - Dinah reclamou.
- Acho que você quis dizer "Metáfora", Dinah. - Falei rindo e todos riram da confusão da garota.
Ally e Normani decidiram cantar uma música conhecida, Dinah acabou participando também e logo todos ali cantavam junto.
- Depois que a prisão acabar poderíamos ir passear nós duas. - Holland se virou pra mim.
- Talvez depois que o castigo acabar vocês conversem disso. - Vanessa se meteu.
- Falei com ela, não com você. - Holland rebateu.
- Olha só, mostrando suas garras. - Vanessa disse debochadamente.
- Parem vocês duas. - Falei tremendo. Apesar da fogueira, eu ainda sentia frio. Meu cabelo ainda estava úmido, exatamente igual o de Vanessa, Holland e Normani. Senti o vento frio tocar meu corpo, me fazendo tremer ainda mais. Vanessa percebeu que eu tremia e me puxou para si, deitando minha cabeça em seu peito. Não reclamei, eu sentia meu corpo pesado e dolorido, apenas me apoiei nela, inalando seu cheiro e sentindo seu calor. Vanessa então tocou meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...