Capítulo 5

4.5K 410 392
                                    

Vanessa Morgan Point Of View

Permaneci em silêncio, apenas comendo, apesar de estar completamente sem fome depois do episódio com Madelaine. Lauren e Normani não demoraram a aparecer por ali e voltei minha atenção para elas apenas quando dirigiram-se a mim.

- Hey, Margarida. Não era hoje que sua irmã chegava? - Lauren disse puxando a cadeira para trás e sentando-se de maneira desengonçada antes de morder a maçã que tinha ido buscar na cantina.

- Sim. Ela já chegou. - Respondi olhando para o nada.

- Você está bem? - Perguntou a menina subitamente.

- Por quê? - Indaguei.

- Você não encrencou comigo por te chamar de Margarida.

- Eu fiz burrada, Laur. - Confessei deixando um longo suspiro sair. Me apoiei sobre a mesa com meus cotovelos.

- Hey, BadGirl. - Normani sentou-se também, com alguns biscoitos e um achocolatado.

- Hey, Mani. - Sorri fraco para ela.

- O que você fez, Vanessa? - Lauren perguntou olhando para sua maçã antes de dar outra mordida na mesma.

- Resumindo, joguei um xícara cheia de café em Madelaine. - Falei meio decepcionada comigo mesma, ouvi Lauren gargalhar e vi Normani arregalar os olhos.

- Você está doida de vez. Ela deve ter voado em você. - Lauren disse ainda rindo.

- Ela chorou. - Falei lembrando-me da cena.

- Chorou? Ela não parece ser do tipo que chora com suas provocações e sim do tipo que te mataria. - Ela disse confusa.

- Aparentemente eu molhei alguma foto dela e isso a chocou bastante, não sei por quê.

- E o que vai fazer? - Foi a vez de Normani perguntar.

- Vou me desculpar, oras.

- Afinal por que você fez isso? - Mani perguntou mordendo um biscoito.

- Hmm... As irmãs Wilson me envenenaram contra ela e depois descobri que era mentira. - Confessei em um suspiro envergonhado.

- Quem são as irmãs Wilson? - Normani perguntou.

- As piranhas ricas, filhinhas de papai e mais nojentas que você vai conhecer na sua vida. - Lauren falou. - Eu não acredito que acreditou naquelas duas, Vanessa. As conhecemos desde crianças, sabemos como elas são.

- Eu sei. É só que.. eu já estava atordoada com a idéia da minha irmã chegar hoje e então elas falaram da Madelaine com minha irmã em um baile e isso me irritou muito porque só a idéia dessa garota se aproveitando da Jade me deixa possessa de ódio. - Desabafei, soltando tudo de uma vez.

- Eu só espero que você consiga suas desculpas. Mas dessa vez tenho que te dizer, você pegou pesado. - Lauren assumiu.

O sinal tocou e então recolhemos nossas coisas e saímos dali, rumo à nossa sala. Me sentei no fundo, coloquei meus pés sobre a mesa e cruzei os braços, entendiada com tudo isso. Vi os alunos entrando e então Madelaine entrou, com os cabelos molhados e uniforme limpo. Eu queria ir falar com ela, porém o professor de História entrou na sala. Decidi que no final da aula eu a pediria desculpas.

Madelaine Petsch Point Of View

Depois de tomar um banho, fui correndo para a sala, já sabendo que tomaria um xingo simplesmente pelo fato de estar com os cabelos molhados. Era uma das regras da escola. Mas eu não poderia perder a aula. Assim que entrei na sala avistei a idiota da Morgan no fundo, com suas botas sobre a mesa e com a cara mais nojenta do mundo. Ela mascava um chiclete e tinha uma cara que me dava vontade de socar. Assim que me viu ela retirou seus pés da mesa e me olhou meio desconcertada. Vi o professor entrar na sala e me sentei em uma das carteiras da frente.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora