Madelaine Petsch Point Of View
Depois do anúncio no pátio central procurei Vanessa. A avistei com uma cara fechada, provavelmente por ter dormido mal. Mordi meu lábio inferior enquanto pensava se ia ou não falar com ela. Resolvi que sim. Caminhei em sua direção.
- Hey. - Acenei ao me aproximar. Ela respondeu apenas com um sorriso fraco. - Então, hoje treinaremos ou...
- Não sei. Depende da professora. Precisamos procurá-la e ver se não estamos liberadas disso também por hoje. - Respondeu olhando em volta. Parecia preocupada.
- Algum problema? - Perguntei.
- É que todos pensam que nos odiamos, Madelaine. Seria estranho começarmos a nos falar assim.
- Por que estranho, Vanessa? Treinamos juntas todos os dias depois das aulas, estudamos na mesma sala, você dorme no quarto de frente para o meu, temos o mesmo ciclo de amigas. - Relembrei.
- Eu sei... É só que...
- Vem comigo. - Falei a interrompendo e a puxando suavemente pelo braço até a antiga biblioteca. Não tinha ninguém nunca lá. Eram apenas mesas e móveis empoeirados. - Precisamos conversar e bom, já que teme ser vista comigo, creio que aqui ninguém vá nos ver.
- Como descobriu esse lugar? - Perguntou.
- Dinah e eu somos as pessoas mais curiosas do mundo. Rondamos tudo aqui quando chegamos. - Expliquei sorrindo.
- Eu estudava aqui quando esse lugar ainda era uma biblioteca. - Falou.
- Estuda aqui desde nova, não é?
- Sim. - Falou olhando ao redor.
- Vamos falar sobre o que aconteceu? - Perguntei.
- Você me beijou. Isso aconteceu. - Arqueei uma sobrancelha.
- Isso foi depois de você quase ter me beijado ontem. - Falei.
- Eu só...
- Vanessa, eu não te trouxe aqui para brigarmos. - Falei me aproximando dela. - Eu abaixei a minha guarda, estou completamente desarmada aqui. - Disse com sinceridade.
- Eu não sou lésbica. - Ela disse ríspida.
- Nem eu. Não precisamos colocar rótulos aqui.
- Por que você ainda tenta conversar comigo pacificamente quando tudo o que eu sempre fiz foi te xingar? - Indagou e suspirei, fitando-a nos olhos.
- Qual é o seu medo? - Perguntei erguendo seu queixo.
- Eu... Eu não sei. - Sua voz foi quase um sussurro.
- Você sabe sim. Me diz. - Pedi docemente.
- Eu não sei, okay? Por que fica insistindo?
- Eu não te entendo. Estávamos bem essa manhã e agora do nada você está assim. Eu só tomei um banho e fui para o pátio. O que mudou nesse tempo, Vanessa?
- Eu pensei melhor. Foi isso. - A olhei minuciosamente.
- Então é isso? Eu saio por essa porta e a gente finge que nada aconteceu? - Eu senti meu peito doer.
- É. - Respondeu seca.
- Okay. - Engoli seco e antes de sair eu não consegui ficar calada. - Sabe Vanessa, eu deveria te odiar. Você me deu todos os motivos pra isso desde o começo. Eu deveria te odiar ou fingir que você não existe, mas sabe...eu simplesmente não consigo. - Falei abrindo a porta e a olhando uma última vez antes de sair e fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...