Lauren Jauregui Point Of View
Depois de Vanessa ter saído daqui, tomei um banho e fui atrás da Georgia. Hoje teríamos a tarde livre e minhas tardes livres eu sempre passava com Georgia e Vero. Ultimamente Vero não vai, ou quando vai leva a Lucy. Por isso eu digo: O amor estraga as pessoas.
Coloquei minha melhor roupa, meu melhor perfume antes, claro. Porque como eu e Georgia costumávamos brincar, hoje era o dia da caça.
Avistei Georgia sentada na beira da piscina, em uma das mesas com guarda-sol. Ela estava vestida como sempre, apesar do imenso calor, Georgia vestia um moletom preto, uma calça jeans rasgada e um all star.
- Você está gata hoje, sapatão! - Georgia disse rindo.
- E você mais largada do que nunca. Devo admitir, combina com você. - Falei puxando uma cadeira e me sentando.
- Estava com preguiça de me arrumar e as garotas gostam desse estilo. - Falou convicta.
- Hi, girls! - Vero disse puxando uma cadeira e se sentando, ao lado dela estava Lucy. O sol forte batia em tudo ali, o guarda-sol era a única coisa que nos protegia de não morrermos cozidas.
- E aí pombinhas. - Georgia falou.
- Gente, vocês acreditam mesmo que Vanessa e Madelaine se beijaram? - Lucy perguntou empolgada. Engoli em seco, Vanessa não havia me pedido segredo, mas sei que esse assunto não lhe agrada.
- Aquela ali não é a Melanie Martinez? - Desviei o assunto.
- Anda. Desembucha. Do que você sabe, Lauren? - Vero me olhou minuciosamente, analisando minha expressão.
- Eu não quero falar de quem a Vanessa pega ou deixa de pegar. Estou aqui para arranjar alguém para eu transar. - Informei. Avistei Camila sentada na beira da piscina, apenas de bikini e com os pés dentro da água, os balançando. - E acho que já encontrei. - Disse sorrindo escancaradamente e me levantando.
- Esquece, Jauregay. Essa garota não te suporta. - Vero falou.
- Eu adoro desafios. Eu vou pegar essa garota ou eu não me chamo Lauren Jauregui. - Falei.
- Okay. Vai lá. Enquanto isso vamos ficar aqui pensando em um nome pra você. - Georgia disse debochando e rindo, as outras riram também.
- Otárias. - Falei me afastando. Arrumei neu cabelo no percurso e me aproximei da latina sentada na piscina. Me abaixei atrás dela.
- Dia lindo hoje, não? - Falei em seu ouvido.
- Até agora estava. - Falou. Ouch.
- Nossa. Você é sempre tão grossa com todo mundo ? - Me fingi de ofendida e Camila pareceu acreditar.
- Me desculpe. - Se retratou. - Sim, o dia está lindo.
- Tudo bem. Então Camila, vim até aqui te pedir ajuda.
- Ajuda em quê?
- Ajuda com o amor. - Suspirei.
- Argh. Se você...
- Não. Calma. Não é para mim, até porque amor para mim só vai existir com amigos e familiares. - Falei e senti seu olhar pousar em mim. - Quero que me ajude amanhã com a Vero, percebi que você se importou e tal essa manhã.
- E para o que quer minha ajuda? - Perguntou.
- A gente pode se pegar no meio do corredor pra chamar a atenção da Troian. - Falei sério, mas ela pareceu se irritar.
- Lauren, eu te peço para parar de me irritar com esse negócio de me pegar. Eu não quero. - Esbravejou.
- Ótimo. Beijo outra pessoa então, já que você não quis colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
أدب الهواةMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...