Madelaine Petsch Point Of View
Já estávamos na quadra apenas esperando a professora chegar. Os garotos estavam junto e a turma toda fazia um tremendo barulho. Vanessa e seu grupinho estavam sentadas na arquibancada um pouco longe de nós. Ariana se juntou a nós, já que ela não tinha contato com nenhuma das meninas de seu quarto.
- Acho que ainda não fomos apresentados. - O garoto que falou com Lauren na sala mais cedo se dirigiu a mim. - Charles Melton. - Ele disse estendendo sua mão e sorrindo.
- Sou Madelaine. - Agarrei sua mão e sorri em resposta.
- Eu fiquei sabendo sobre o que o babaca do Mills fez com você no dia da festa. Não vai voltar a se repetir. Já dei um jeito nisso. - Ele falou confiante.
- Como soube? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Hmm... É que... - Ele começou, passando sua mão na nuca. - Ele é meu primo, mas é um babaca. - Afirmou. - Acha que o mundo gira em torno dele.
- Que ele é um babaca eu já havia constatado. - Aleguei rindo divertida.
- Boa tarde, alunos... - A professora começou.
- A gente se vê. - Ele falou baixinho, me mandando uma piscadinha e correndo para seus amigos outra vez.
- Me chamo Arizona Robbins, como muitos devem saber. Sou a professora de Educação Física. Quero que montem dois grupos, hoje jogaremos queimada.
- Nada de futebol? - Ouvi o idiota do Mills perguntar.
- Nada de futebol. Hoje será queimada, mas antes vamos para o alongamento.
Vanessa Morgan Point Of View
- É um pecado a professora mandar a Madelaine abaixar daquele jeito. Meu coração colapsa. - Ouvi Lauren falar e a fuzilei com os olhos.
- Ok, ok. Não está mais aqui quem falou, ciumenta.
- Não é ciúmes, só não a suporto. - Argumentei.
- Okay, alunos. Agora vamos à formação de grupos. - A voz da professora preencheu a quadra.
- Meu gaydar apita nessa professora. - Ouvi Lauren rir ao sussurrar.
- Você é doida. Seu gaydar apita comigo também e é mentira.
- As vezes me pergunto se você realmente acredita nessas baboseiras que sempre diz. - Lauren disse negando com a cabeça.
Formamos os grupos e com certeza eu e Madelaine ficamos em grupos opostos. Ouvi o apito da professora e o jogo enfim começou. Madelaine tentou me acertar uma vez e resolvi fazer o mesmo cada vez que a bola parava em minhas mãos. Sem perceber aquilo acabou virando uma briga entre nós duas, mas nenhuma acertava a outra. Nos fuzilávamos com o olhar e eu podia ouvir assobios toda vez que a bola caía em minhas ou nas mãos dela.
- Vamos, Vanessa, é tudo o que tem para mostrar? - Ela provocou.
- Vou fazer você engolir essa bola. - Esbravejei.
- Por que tão brava, baby? Ressentida pelo episódio de mais cedo? - Ela perguntou debochada e perdi a linha. Cruzei a quadra sem me importar com aquela droga de jogo e fiquei cara a cara com ela.
- A única ressentida aqui é você pela porcaria da foto que eu manchei. - Meu peito inflava. Eu não ficaria por baixo. É claro que ela usaria o fato de eu ter cedido à ela. Mas isso jamais voltaria a se repetir. - Chorou feito uma bebêzinha por uma droga de foto. Ridícula. - Falei debochada e senti as mãos de Madelaine me empurrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanfictionMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...