Dinah Jane Point Of View
Algumas semanas já haviam se passado desde que voltamos da casa da Morgan. Madelaine e eu passávamos muito tempo de noite, logo depois do meu serviço, pesquisando sobre essa garota secreta. Descobrimos que seu único erro foi quando disse que Holland namorava a inspetora do colégio, Troian. Isso sim era impossível. Nunca houve mais provas e ela desmentiu a si própria. Minhas suspeitas em Holland cresceram, porém, por que ela sujaria a própria imagem? Para despistar? Não sei.
- Tudo pronto? - Madelaine perguntou assim que voltei da secretaria. Instalei uma pequena câmera, que ela pediu a Lauren, para filmarmos o momento onde usam o alto-falante do pátio menor. Aliás, onde essa fofoqueira mal comida usará.
- Mas é claro, você está falando com a rainha da farofa. Fiz um escândalo fingindo um surto por ansiedade e a Gretchen acreditou. - Eu disse rindo. - Você tinha que ver a cara dela, Mads. - Gargalhei dessa vez.
- Preciso me lembrar de nunca te subestimar. - Madelaine falou rindo. - Da última vez, você pendurou minha calcinha no painel do colégio com a placa "Procura-se a propietária do corpo que a veste." Foi constrangedor. - Falou revirando os olhos.
- Ué, a Tarzan de Samambaia tinha sumido. Pendurei e ela pareceu reconhecer a calcinha muito bem. Veio voando. - Falei satisfeita.
- É a preferida dela.
- Eu sei, você tinha me falado, por isso pendurei ela. - Falei rindo. - Sou um gênio mesmo.
- Ela quase me matou, sorte que ela sabe que você é doida e entendeu. - Falou e franzi os olhos.
- Não sou doida. Sou prática. - Falei rindo. - Quer chocolate? - Ofereci.
- Não, obrigada!
- Eu que agradeço. - Falei dando uma mordida na suculenta barra de chocolate. - Mas e aí, quando pretende atrair a fofoqueira mal comida?
- Hoje na sala. Se Brittany realmente souber algo, ela vai fazer algo ou avisar a quem faz. - Falou, desviando seus olhos para trás de mim. - Vanessa entrou na cantina, chama ela disfarçadamente. - Minha melhor amiga quase sussurrou e olhei pra trás, vendo Vanessa entrar. Arranquei algumas folhas de guardanapo que havia ali, acabou fazendo mais barulho do que pensei. Fiz uma bolinha de papel e taquei, com impulso, na cabeça de Vanessa. Ela me olhou franzindo os olhos e ergui os braços balançando, pra ela saber que queríamos sua atenção.
- Eu disse disfarçadamente, sua animal. - Madelaine disse baixo, trincando os dentes.
- Eu não funciono por pressão, Mads. - Falei dando mais uma mordida em meu chocolate.
Vanessa caminhou até nós e se sentou ao lado de Madelaine. Ela tinha aquela cara de besta de sempre que olhava para minha amiga e aquilo era engraçado, porém fofo.
- Oi, amor! - Vanessa sussurrou docemente, beijando o canto da boca de Madelaine. Elas não faziam demonstrações de afeto íntimos, exatamente igual a todos os casais ali, se não Troian encheria o saco e não sairia do nosso pé. Madelaine pareceu estremecer com o toque e sorriu com a mesma cara de panaca que a Vanessa fazia. Vou vomitar!
- Bom dia, vida! - Mads falou sorrindo e as duas continuam com aquele olhar uma pra outra.
- A minha diabete vai atacar. Parem! - Falei e Madelaine riu. - Mentira, não parem não. É precioso demais ver essa melação ao vivo. - Falei vendo o jeito como Vanessa jamais desviou os olhos de Madelaine.
- Tudo pronto pra hoje? - Vanessa perguntou e Madelaine assentiu. Elas se olharam fixamente e Madelaine mordeu os lábios. Ela faz muito isso quando olha pra Tarzan de Samambaia. Tirei meu celular do meu bolso e tirei uma foto delas. O barulho de foto tirada lhes chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚
FanficMadelaine ganhou uma bolsa estudantil para o melhor colégio do país e isso mudaria completamente a sua vida. O Colégio Federal da Califórnia ( CFC ), por ser o melhor colégio interno do país, é bem restrito quanto à Homossexuais, no entanto, para Ma...