Capítulo 24

5.6K 408 435
                                    

Narrador Point Of View

Depois de ver Camila e Lauren aos beijos, as garotas resolveram não interferir. Estavam a ponto de voltar pra barraca quando Madelaine sentiu seu estômago roncar.

- Cha-cha, estou com fome. - Falou manhosa.

- Se formos lá agora, eles podem perceber que estamos alcoolizadas, Mads. Você mais do que eu. - Vanessa falou rindo. - Bem mais.

- Eu vou ficar quietinha, eu juro. - Insistiu a mais nova. - Podemos pegar só alguns pacotes de besteiras e trazer pra nossa barraca. Por favor! - Fez olhos de cachorro pidão e Vanessa não conseguiu dizer não para a garota.

- Ok. - Falou dando-se por vencida.

- Ebaa. - Madelaine comemorou, batendo palmas de entusiasmo. As garotas caminharam até a fogueira, tratando de parecer o mais normais possíveis.

- Resolveram se juntar a nós, meninas? - A professora perguntou.

- Só viemos pegar umas besteiras pra comer na barraca, profe. - Vanessa tentou transparecer sobriedade, já Madelaine se perdeu em alguns vagalumes que se viam no meio das árvores. Riu sozinha ao ver as luzinhas verdes piscando.

- Eles são lindos. - Falou rindo. Assim que Vanessa a olhou séria, ela fechou a cara e levou uma mão à boca, assustada. - Desculpa. - Pediu, afundando o rosto no pescoço da mais velha.

- O que deu nela? - A professora perguntou.

- Não se sente muito bem outra vez, eu acho. - Mentiu.

- Mads, está tudo bem? - Jade se levantou preocupada e se aproximou das meninas, junto com Ariana.

- Eu gosto da amizade de vocês, é fofa. - Madelaine falou pincelando o dedo no nariz de Jade, que riu ao sentiu o cheiro de álcool.

- Com certeza ela está mal. Vem comigo. - Jade puxou as meninas pra longe dos outros. - Vocês beberam?

- Só um pouquinho assim ó, Jade. - Madelaine falou juntando o polegar e o indicador, sinalizando que beberam pouco. Jade achou fofa a menina naquele estado.

- Vocês são doidas. - Ariana falou rindo.

- Culpa da Lauren que trouxe álcool e embebedou metade do acampamento. Não sei como a professora não estranhou que mais da metade do grupo foi dormir mais cedo hoje. - Vanessa falou, Madelaine deitou a cabeça no ombro de Vanessa e envolveu as mãos em sua cintura, em um abraço.

- Se odeiam, hm? Claro. - Jade falou rindo, se lembrando de algumas conversas que teve com Madelaine.

- Eu não odeio ela não, Jade. - Madelaine falou e sorriu. - Não é verdade, Cha-cha? Fala para ela. - Madelaine ergueu a cabeça na última frase, para olhar para Vanessa. Vanessa riu e beijou o rosto da garota, que parecia uma criança.

- É verdade, Mads.

- Vocês podem ir pra barraca de vocês, sua bêbadas. Eu e Ari levaremos algo para vocês comerem já já. - Jade anunciou.

- Jura? Obrigada mana..Digo, Jade. - Vanessa se prontificou em corcertar a frase. Ela riu sozinha ao lembrar quantas vezes já foi xingada por chamar Jade de irmã ou mana na frente dos outros.

- Faço isso por essa pobre criança que não consegue disfarçar que tomou todas junto com a amiga. - Jade falou apontando pra Madelaine.

- Amiga? Que amiga? - Madelaine perguntou confusa.

- A Vanessa, Mads. - Ari explicou.

- A Cha-cha não é minha amiga. Digo, é minha amiga também.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora