Capítulo 22

5.6K 411 466
                                    

Madelaine Petsch Point Of View

Acordei e senti o som da respiração de Vanessa logo abaixo de mim. Seu cheiro novamente tão perto e, espera! Como vim parar aqui?

Me assustei e logo me sentei. Seus olhos focavam em mim e corei.

- Me desculpe, eu não quis...

- Tudo bem, você estava dormindo. Não é como se realmente quisesse...você sabe... - Ela falou meio sem jeito e forcei um sorriso fraco enquanto concordava.

- Eu dormi muito? - Perguntei confusa, esfregando os olhos.

- Umas duas horas. Eu acordei há pouco tempo também. - Ela explicou. - O pessoal já está de volta ao acampamento.

- Eu quero ir a um lugar onde vi ontem. Você acha que a professora deixaria a gente ser dispensada do castigo? - Perguntei.

- Não. Ela detesta quebrar as próprias regras, ela mesma disse uma vez. - Falou. - Eu não tenho problemas em ir com você. - Falou sorrindo sem mostrar os dentes.

- Mesmo? Pode ser chato e entediante. É só uma trilha que vi e achei interessante. Queria explorar mais. - Expliquei.

- Não acredito que algo possa ser entendiante ao seu lado. - Falou e logo arregalou os olhos. - Digo, você é bem hiperativa. - Tratou de explicar, mas notei a coloração em suas bochechas e ri.

- Eu sou mesmo. Podemos ir agora? - Pedi animada.

- Não. Primeiro a senhorita vai comer algo. Nada de sair pra explorar com a barriga vazia. - Falou e fiz um bico. - Nem adianta pensar em pirraçar, vem vamos! - Disse passando a mão nos cabelos e saindo da barraca, apenas a segui. Assim que saí, senti seus dedos se entrelaçarem nos meus e sorri. Eu acho que essa alteração nos meus batimentos cardíacos, cada vez que ela faz isso, nunca vai parar de acontecer.

Nos juntamos com o pessoal para comer e Dinah fazia, como sempre, piadas o tempo inteiro.

- Vocês até parecem um casal de verdade. - Dinah falou ao me ver com a cabeça encostada no ombro de Vanessa, ela brincava com meus dedos e eu enrijeci ao ouví-la. - Vendo vocês assim eu até esqueço que te devo uns tapas, Morgan. - Ela disse rindo.

- Eu concordo. Vocês são tão fofas, meninas. - Ally falou e Vanessa riu. Ela riu??

- Por sorte hoje é o último dia dessa babaquice de mãos dadas. Amanhã elas não precisarão ficar juntas. - Holland falou e vi Vanessa a fuzilar com os olhos. Levantei minha cabeça de seu ombro e senti os olhos de Vanessa sobre mim.

- Vamos, Mads. Precisamos pegar toalhas e roupas, vamos tomar um banho na cachoeira, aproveitar que está calor. Assim você não se resfria. - Vanessa sugeriu e assenti.

- Vou também. - Holland falou e Vanessa a olhou como se quisesse voar no pescoço dela. Segurei a vontade de rir.

- Sinto muito, mas eu não vou a lugar nenhum agora! - Normani informou, Dinah estava abraçada com ela e Holland precisava ficar por causa do castigo de termos que ficar de mãos dadas com a pessoa selecionada pela professora.

- Vocês podem ir depois, Mads? Assim eu vou também. - Holland propôs com um sorriso. Ela estava realmente tentando se aproximar mais de mim. Era notável.

- A Madelaine ficou doente da última vez porque você teve a idéia idiota de entrar na água quando já estava frio e no fim da tarde. Não vou deixar que ela se resfrie de novo. - Vanessa disse se levantando. - Vem, Mads. - Segurei sua mão e me levantei.

- Desculpa, Holland. Estou tomando remédio e não posso correr o risco. - Falei. - Quem sabe uma próxima. - Sugeri e ela assentiu sorrindo fraco.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora