Capítulo 25

6.2K 421 677
                                    

Madelaine Petsch Point Of View

- Eu quero ver tu me chamar de amendoim, eu quero ver tu me chamar de amendoim... - Dinah cantarolava dançando em um ritmo engraçado. - Quando eu te procurei você nem ligou pra mim, agora eu quero ver tu me chamar de amendoim. - Dei risada ao ver ela remexendo as cadeiras. Ela percebeu eu rindo e se aproximou.

- Hey, DJ.. - Falei rindo.

- Mads, tenho uma fofoca quente para contaaar. - Ela sussurrou olhando tudo em volta.

- Então conta.

- Acho que a Brittany é ou sabe quem é a Garota secreta. - Arregalei os olhos ao ouvir isso.

- Por que acha isso?

- Ontem a noite quando ela estava bêbada, ela falou umas coisas estranhas sobre o quanto ela era má. Chorou e tudo falando que somos legais e que ela não tinha o direito de esconder isso de nós, mas aí eu perguntei o que era e ela só chorava e não falou nada.

- Eu vou arrancar os olhos dessa... - Parei de falar ao sentir os braços de Vanessa envolvendo minha cintura, me abraçando por trás. Isso instantaneamente me acalmou. Ela beijou meu pescoço e sorri.

- Atrapalho? - Ela perguntou docemente, apoiando sua cabeça em meu ombro.

- D: Sim    M: Nunca. - Eu e Dinah falamos juntas e Vanessa riu.

- Eu volto depois então. - Falou tentando se soltar de mim, mas a segurei.

- Não... - Choraminguei. - Fica aqui comigo. - Eu sabia que era importante o assunto com Dinah, mas também sabia que no colégio eu não poderia ter a liberdade que tenho aqui com Vanessa. Dinah me olhou entendendo isso e sorriu.

- Depois a gente continua falando disso, Mads. Vou atrás da Mani. Fiquei com inveja. - Falou rindo e me mostrando a língua antes de se afastar.

- Do que falavam? - Vanessa perguntou. Me virei de frente pra ela e entrelacei meus braços em seu pescoço.

- Nada demais. - Falei selando seus lábios. Eu contaria a ela, mas não agora. Já conhecia Vanessa o suficiente para saber que ela iria perder o juízo e querer gritar com Deus e o mundo. - Vou tomar um banho na cachoeira. Vem comigo?

- Sim. - Ela respondeu animada. Pegamos nossas coisas e mais algumas pessoas dali se juntaram a nós. Brincamos de guerrinha de água e foi a maior diversão possível.

- Gente, a Normani fala dormindo. - Holland comentou rindo alto e todos riram.

- Acho que você deveria trocar de barraca comigo, Roden. Seria justo eu poder dormir com minha namorada. - Dinah reclamou.

- Vocês estão namorando desde quando? - Perguntei confusa com a nova informação.

- Desde sempre, ela só não sabe disso ainda. - Falou mergulhando outra vez.

- Madelaine, a Dinah é sempre assim? - Holland perguntou e eu assenti rindo. Ela iria se aproximar, mas Vanessa, do outro lado da pedra grande, percebeu isso e correu em minha direção, me abraçando. A olhei surpresa.

- O que foi? Não posso mais te abraçar?

- Para de ser boba, Vanessa. Claro que pode. - Falei me inclinando e a beijando, adentrando minha mão em seus cabelos molhados. Ela retribuiu o beijo e eu sabia que, apesar de ela jamais assumir, ela havia ficado feliz por eu ter beijado ela na frente da Holland. Ela me ergueu na água, meu peso provavelmente bem mais leve por estar com metade do corpo submerso. Prendi minhas pernas em seu tronco e delicadamente ela me encostou em uma pedra, ainda me beijando.

𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 • 𝐦𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora