Estou correndo, meus pés doem mas não paro de correr.
Ao meu redor o que impera são os sons de metal se chocando contra metal, ruidos animalescos e dor, muita dor.
Para mim não importa que o mundo esteja em chamas ou prestes a sucumbir. A única coisa que prende a minha atenção é o meu destino.
A cada passo de minha corrida meus pés são cortados pelas espada caídas daqueles que já se foram, mas para mim não importa, continuo a correr por que se não chegar a tempo, se eu não puder salva-lo antes que seja tarde...
Uma lágrima escorre por meu rosto e o único descuido de seca-la é o suficiente para que as garras de um monstro sombrio passe por entre sua carne e arranque o seu coração.
《■》
Desperto antes mesmo de abrir os olhos, não lembro por quem eu chorava em meu sonho, a única consciência que tenho é que agora, em meu quarto, alguém está a me observar.
Tento manter a minhas respiração impassível para que o invasor não perceba que já estou desperta, mas...
Abro os olhos. - Eu reconheceria esse cheiro em qualquer um dos sete reinos. Aperto minhas mãos em punhos tão fortes que sinto a dor momentânea de minhas unhas ferirem minha carne.
- Saia, antes que eu acabe com você.
Aaron, que antes se escondia entre a penumbra do quarto, da um passo cauteloso em minha direção.
Fico tença.
- Mais um passo e eu vou ter que te machucar!
Ele não hesita, continua a vir em minha direção.
Meu peito dói.
- Aaron não!
Não sei se meu tom saiu como uma ameaça ou uma suplica, não importava, isso o fez parar.
Minha respiração já se encontrava entrecortada e meus músculos do corpo retraídos com a total tenção. Engoli em seco antes de busca novamente a voz em minha garganta.
- Saia daqu...
- Você viu, você sabe da verdade e ainda assim me odeia? - Diz ele com a voz rouca, me interrompendo.
Demorou um pouco para analisar o que ele tinha falado, mas logo encontrei a raiva que queimava dentro de mim.
- Você me traiu - Falei firme, expondo o motivo para tudo aquilo. - Me traiu quando a única coisa que eu queria de você era o seu amor, a sua proteção. - Cada palavra era amarga em minha boca. - Me traiu quando me entreguei a ti de corpo e alma, quando para mim éramos um só.
Seu rosto tomou expressões dolorosa, como se o que lhe causasse dor fosse algo muito além da superfície de sua pele.
- Foi por te amar que eu a trai.
Não pude conter uma risada alta, esganiçada e que tragicamente acabou com lágrimas descendo por meu rosto.
- O seu amor doentio que arruinou tudo o que fomos e o que poderíamos ter sido juntos. - Falei, firme. - Agora, não restou nada aqui para você amar, ou para lhe amar.
Aaron cerrou suas mãos em punhos.
Não me importei.
- Isso não é verdade, você sabe disso. - Disse ele, entre os dentes cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sétima Filha - Traída
FantasySegundo volume da série. Calyn foi traída, enganada e apunhalada por quem se entregou de corpo e alma. Nada mais faz sentido em sua vida e a única coisa que a mantém viva é a promessa de não abandonar aqueles que precisam de sua ajuda e, sua sede p...