No outro dia acordamos e nos arrumamos para trabalhar, indo para a concessionária eu e a bianca conversávamos.
Myh: Nossa, o moço da Maserati era muito lindo né.
Bianca: Era mesmo viu.
Myh: Alem de lindo ele era simpático ainda. Dificil ter essas 2 qualidades juntas. - rimos.*1 semana depois*
Entramos no Free fire e ficamos jogando só nós duas.
Myh: Ah mano que caralho, eu não vou subir mestre desse jeito!
Bianca: Ei relaxa não precisa se estressar.
Myh: Como que eu não vou me estressar cara, só tem nego de hack nessa desgraça.
Bianca: isso é verdade. Tá cheio de hack mesmo.
Myh: essa garena filha de uma égua ganha tanto dinheiro mais não presta pra tirar os hacks desse cacete de jogo!
Bianca: Os meninos chamaram , vamos entrar la.
Myh: e lá vamos passar mais raiva.*Entramos na call*
Bianca: Oiii
L7: eae meninas vocês sumiram.
Myh: Trabalhando muito.
Crusher: eae tudo beleza?
Myh: Tudo e ae?
Bianca: Mentirosa essa menina, tava até agora xingando a garena. - os meninos riem.
Crusher: Oloco porque?
Myh: Só tem hack nessa bosta deus me livre, passava raiva em outro jogo ae vim pra cá pra passar raiva nesse também, não resolveu nada.
L7: Eitaa, mas hack sempre vai ter.
Bianca: Infelizmente é o que mais tem.
Crusher: Bora jogar ranked pra subir mestre?
Myh: do jeito que eu tô em vez de ir pro mestre eu vou é pro bronze.
L7: O crusher carrega.
Crusher: Eu não, viado. - todos rimos.
E começamos a jogar ranked, ganhamos as 2 primeiras partidas.
L7: Falei que o crusher carregava.
Myh: Graças a Deus porque olha, estava cansada de só perder ponto.
Crusher: Bora mais umas então pra subir mestre.
Bianca: Bora então.*Na partida*
L7: Meninas vocês conhecem um evento aqui que vai acontecer depois de amanhã chamado BGS?
Myh: Conhecemos sim! Eu já fui algumas vezes. porque, vocês vão esse ano?
Crusher: Sim, nós temos que marcar presença lá. E vocês vão?
Myh: Eu e mais 2 amigas compramos ingressos já, se tudo der certo a gente vai sim.
L7: legal , aí da pra todo mundo se encontrar lá.
Bianca: Verdade né.
Crusher: Vocês vão os 5 dias?
Myh: Não, a gente só vai no sabado mesmo, tenho dinheiro pra ficar gastando com ingresso não. - tomo mundo ri.
A partida acaba, a gente se despede dos meninos e vamos dormir. Não entramos no free fire nem na quinta e nem na sexta porque não tivemos tempo, chegavamos do trabalho e iamos direto dormir.*NO SABADO*
Acordo cedo, vou no quarto da bianca acordar ela. A Sofia que é outra amiga minha vem em casa pra gente se arrumar juntas pra ir na bgs, sento na cama e começo a me maquiar enquanto as meninas se arrumam também.
Bianca: nossa, tomara que esse ano seja melhor que os outros né.
Myh: Verdade, porque ano passado foi horrível.
Sofia: Nem me fale. Mas acho que esse ano vai ter mais stands lá.
Myh: Tomara amiga, tomara!
Acabamos de nos arrumar já eram quase meio dia, pegamos nossas coisas e fomos para a BGS.
Chegamos lá, e fomos nos stands que tinham.
Bianca: Nossa minhas pernas estão doendo já.
Myh: Eu tô ficando com sede.
Sofia: onde vamos agora? Tem muito stand aqui, disse que ia ser melhor que o ano passado!
Myh: Sei lá vamos só andar.
Continuamos andando pelos stands.
Bianca: não vi o stand da Garena ainda.
Myh: Acho que nem tem.
Sofia: Oloco deve ter sim, a garena é empresa grande já.
Andamos mais um pouco até que achamos o stand da garena.
Sofia: tá ali na frente o stand da garena. Vamos la ver.
Chegando lá no stand eu vejo um moço todo de preto tirando foto com algumas pessoas.
Myh: Ei bianca olha lá, parece aquele gatinho da Maserati não parece? - ela olha pra ele.
Bianca: é ele mesmo amiga! Nossa ele joga free fire.
Myh: Né nunca passou pela minha cabeça que ele jogava. Agora tá explicado porque ele comprou a Maserati, ele é famoso. Vamo tirar foto com ele meninas?
Andamos em direção ao stand, fui pedir pra ele tirar uma foto com a gente.*Crusher On*
Estava no stand da garena tirando foto com as pessoas quando eu sinto uma mão em meu ombro me cutucar e escutei uma voz feminina e soou familiar, me viro.
Myh: Moço tira uma foto com a gente?
Crusher: Claro. Eu te conheço de algum de lugar?
Myh: Sim, a gente se conheceu quando você foi comprar a Maserati.
Crusher: Ah é verdade. Você foi a moça que me vendeu. Mas sua voz é familiar, você joga free fire?
Myh: Jogo sim. Porque?
Crusher: Qual é seu nick no jogo?
Myh: xSadira.
Crusher: Não é que você veio na bgs mesmo.
Myh: Serio? Tu que é o Crusher? Eu não acredito, a gente ja se trombou na concessionaria e nem sabíamos. - Rimos.
Crusher: caraca véi mó coincidência mesmo, pensei que vocês nem iam vir.
Myh: Mas ainda bem que achamos vocês, e o L7 não veio não?
Chuser: veio tava aqui agora a pouco, deve ter ido da uma volta no stand do time dele.
Myh: Deixa eu te apresentar, ela é a bianca que joga com a gente.
Crusher: iae bianca tudo bom?
Bianca: iae, tudo de boa.
Myh: e essa daqui é a Sofia, uma amiga minha.
Crusher: Oi Sofia, prazer crusher.*todos se comprimentam*
Myh: Entao um é streamer oficial da garena e o outro é pro player? Ta explicado porque voc6es jogam muito bem. - Sorriu.
Crusher: Que isso. - fiquei meio sem graça.
Myh: Nós vamos dar uma volta, depois a gente se fala.
Crusher: Beleza. Eii anota seu numero aqui aí qualquer coisa eu te ligo pra gente se encontrar mais fácil, assim que eu acabar aqui eu vou chamar o l7 pra gente sair pra comer alguma coisa aí vocês vão também.
Myh: Ta bom. - Dou meu celular pra ela anotar, ela anota me dá um beijo no rosto e saem.
Algumas horas se passaram...
Continuo à bater fotos com os fãs e o L7 também, quando o evento estava perto de acabar eu e o l7 nos encontramos novamente....
L7: iae mano já acabou tudo aí?
Crusher: já agora só fazer mas umas horinhas aqui e vamos comer alguma coisa, tô com mó fome
L7: também mano, vamos comer aonde mesmo?
Crusher: não sei, ei te falar, as meninas brotaram mesmo mano, acabei de ver elas
L7: sério, pensei que elas nem vinham.
Crusher: tá as duas e mais uma amiga delas, peguei o contato da Sadira, pra nós comermos alguma coisa depois do evento.