Capitulo 32

676 47 0
                                    

Conto pra bianca e já fechamos a loja, fui pra minha casa, cheguei e a sofia ainda não tinha chegado então tomei um banho e dormi, a semana toda eu chegava do trabalho tomava um banho e dormia e só acordava pra ir trabalhar no outro dia, mal via a sofia direito, sexta feira chega vou trabalhar e já combino com a bianca de sair assim que fecharmos a loja, só vou em casa tomar banho e me trocar. E sai o fim de semana todo com a bianca e o renato. Nenhum sinal de arthur graças a deus. No fim de semana seguinte fiz a mesma coisa, cheguei do serviço tomei um banho avisei a sofia que ia sair.

*Crusher on*
Decidi que ia ficar de boa por um tempo pra ver o que eu queria fazer com relação a myh, mas confesso que estava dificil ter animo pra sair sem ela estar junto nos rolês, sinto falta dela ali falando coisas nada a ver e me fazendo rir, sai com a sofia e o lucas mas não era a mesma coisa, a myh não apareceu em nenhum rolê do fim de semana apos a nossa briga.

*Sofia on*
Eu mal via a myh, eu chegava ela já estava dormindo, e acordava pra ir trabalhar, não via ela comer quando estava em casa, estava ficando preocupada, hoje ela chegou tomou banho se arrumou toda e disse que ia pro rolê, achei estranho porque ainda estava cedo, ela sai e eu mando mensagem pro lucas. Era o segundo fim de semana que ela estava fazendo isso.

*mensagem*
Sofia: Ei lucas.
Lucas:Oi nega.
Sofia: to achando a myh muito estranha.
Lucas: porque o que houve?
Sofia: Eu chego aqui ela ta sempre dormindo, não vejo ela comer de manhã, ela acorda e já sai pra trabalhar, e agora ela chegou tomou banho e falou que ia pro rolê de novo, semana passada ela fez a mesma coisa.
Lucas: oxe que estranho ein. Ja falou com ela?
Sofia: Eu mal vejo ela, ela ta diferente, to ficando preocupada.
Lucas: Relaxa, as vezes ela só ta querendo sair da rotina seila. Não deve ser nada demais.
Sofia: Espero.

*Myh on*
Vou pro rolê com a bianca e o renato, vamos pra um barzinho, começamos a beber e pedimos porções, começou a escurecer e a gente foi pro rolê, o renato tinha levado whisky no porta mala, fomos pro posto comprar gelo, e ficamos bebendo. Era quase meia noite, eu estava bebendo a muito tempo então eu estava alterada já, o celular toca e era a sofia.

*ligação*
Myh: Oi?
Sofia: O myh ta tudo bem?
Myh: Ta porque?
Sofia: Nada. Viu ve se minha carteira ta na sua bolsa fazendo favor. Eu não achei ela em casa.
Myh: Ah ta aqui sim.
Sofia: traz aqui fazendo favor? Eu to aqui no posto de cima sabe?
Myh: Sei sim jajá to colando ae.

Desligo e falo pra bianca que a sofia queria a carteira dela, fomos pro posto com o carro do renato, ele deixou eu ir dirigindo, aumentei o volume do radio e fomos escutando musica bem alta, cheguei la desci do carro com o copo de whisky na mão e fui em direção a sofia, tava ela o lucas e o arthur, ignorei o arthur totalmente
Myh: E ae lucas. - dou um beijo no rosto dele e entrego a carteira pra sofia
Sofia: Valeu myh.
Myh: Foi nada miga, quer um pouco?
Sofia: Quero sim. - assim que eu dou meu copo pra sofia o arthur levanta e pega na minha mão me puxando pra conversar.
Myh: TIRA A MÃO DE MIM GAROTO!
Crusher: Calma eu só quero conversar.
Myh: A gente não tem mais nada que conversar, da liçenca. - ele me segura pelo braço outra vez.
Crusher: Myh você já bebeu demais, quer que eu te leve pra casa?
Myh: Quem você acha que é pra falar que eu já bebi demais? Você não é nada meu arthur. NADA!. Agora me solta!.
Ele me solta eu pego meu copo com a sofia, entro no carro e saio fora.

*Crusher on*
Tentei falar com a myh mas ela me ignorou e gritou comigo no posto, ela tava bebada e nem sei com quem ela estava naquele carro.

Sofia: Te disse lucas que ela tava diferente!
Lucas: É agora eu acredito. Ei mano relaxa, vocês vão se acertar ainda.
Crusher: Duvido muito viu. Deu pra ver o odio dela quando ela me olhou. Sofia você sabe com quem ela ta?
Sofia: Não faço ideia arthur.
Crusher: To ficando preocupado com ela, acho que vou procurar ela.
Lucas: Olha mano, se você quiser ir vai, só não piora as coisas.
Arthur: e tem como piorar?
Sofia: Vai por mim arthur quando se trata da myh nada e tão ruim que não posso piorar.
Arthur: Ah eu vou atras dela sim, eu não aguento ver ela desse jeito, se a gente não tivesse brigado hoje ela ia ta aqui com a gente e não bebada com sabe Deus quem.

Termino de tomar minha cerveja e vou ate o carro e saio pra procurar a myh, rodo as avenidas procurando ela, ate que encontro o carro que ela foi até o posto estacionado na frente de um barzinho. Entro e encontro a myh com a bianca e mais um homem. Vou ate a myh. Ela olha pra mim

Myh: Denovo vocé arthur?
Crusher: Sim denovo eu, deixa eu falar com você.
Myh: O que você quer?
Crusher: Aqui não da pra conversar, vamos pra outro lugar.
Myh: Se eu for e deixar você falar depois você vai me deixar em paz?
Crusher: Sim, só me deixa explicar.

*Myh on*
Arthur me encontrou num barzinho e me chamou pra conversar, aceitei pra ele falar logo e parar de encher meu saco, ele quis ir pra outro lugar, aviso a bianca que ia sair pra conversar com o arthur e fomos pro carro. Entrei no carro do arthur e ele começou a dirigir.
Myh: Pode ir falando já, economiza tempo.
Crusher: Não. A hora que chegarmos eu quero conversar serio com você olhando nos teus olhos.
Myh: ai arthur me poupe vai. Fala logo o que você tem pra falar pra acabarmos logo com isso aqui.
Crusher: Você vai esperar chegarmos.
Ele continua dirigindo até a casa dele, guarda o carro na garagem e eu desço e cruzo os braços.
Myh: Pronto já chegamos onde você queria, começa a falar.
Crusher: Não ainda não. Vamos subir.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora