Capitulo 58

501 35 0
                                    

*Myh on*

Dormimos um pouco, até que escutei a moça avisando a todos que iriamos pousar, acordo e olho pro Arthur ele já estava acordado.
Myh: parece que chegamos né. - Sorri.
Crusher: Sim.

Descemos do avião e fomos esperar as malas chegarem da esteira, pegamos as malas.
Saimos do aeroporto e pegamos um taxi para ir pro hotel. Chegando lá descemos do taxi com nossas malas e os meninos foram pegar a reserva.
Eles voltam com os cartões dos quartos e subimos. Coloquei as malas do lado da cama e vou abrir as cortinas.

Myh: Nossa nenem vem aqui ver que lindo. - Ele me abraça por tras e olha a vista.
Crusher: Lindo mesmo ein.
Myh: Da pra você fazer live com essa vista.
Crusher: E você acha que eu nao vou? - Ele sorri.
Myh: acho que vou tomar um banho.
Crusher: Pode ir princesa, eu vou tirando as coisas da mala enquanto isso.
Myh: ta bom.

Abro minha mala e pego uma roupa, vou tomar banho. Saio do banho o Arthur ja estava sentado na frente do computador. Ele me olha e sorri.

Myh: Mas já? - Vou do lado dele.
Crusher: Só to deixando tudo no jeito. - ele passa a mão em volta da minha cintura.
Myh: Vai tomar um banho pra gente ficar deitado um pouco antes de sair.

Ele levanta me da um beijo e vai tomar banho. Eu tiro tudo da minha mala e guardo, coloco meu celular pra carregar. O celular do arthur faz barulho de bateria baixa, eu vou no banheiro abro a porta.

Myh: Seu celular ta sem bateria quer que coloque pra carregar?
Crusher: Pode colocar amor. O carregador ta em cima da cama.
Myh: eu vo colocar. - Olho ele de cima a baixo e ele sorri.

Fecho a porta e coloco os celulares pra carregarem, deito na cama e fico esperando ele sair do banho, ele sai só de bermuda e deita do meu lado e fica abraçado comigo.

Myh: Será que vai fazer frio?
Crusher: acho que não né. Onde você vai querer ir?
Myh: Não sei ainda. Não sei nem que hora a gente vai sair daqui.
Crusher: agora são quase 6 horas, vamos descer pro cafe da manha antes de ir?
Myh: Melhor né. Jaja eu mando mensagem pra sofia pra descermos.

Ficamos um pouco abraçados e quando deu 6:30 me levantei e comecei a me arrumar. Peguei uma calça uma blusinha branca e uma blusa de frio preta, coloquei meu tenis e passei uma maquiagem.

Myh: to pronta.
Crusher: Amem né. - Ele sorri.
Myh; nem demorei vai.
Crusher: Quase nada, só 52 horas.
Myh: Palhaço. - eu dou risada.
Crusher: os dois ja estão nos esperando la embaixo.
Myh: Então vamos.

Descemos pro restaurante do hotel, pegamos o café da manhã e sentamos com a sofia e o lucas.

Lucas: onde as meninas vao querer ir primeiro?
Crusher: Primeiro a gente tem que alugar um carro isso sim.
Lucas: Nossa mano tinha esquecido disso.
Myh: Vocês sabem onde alugam?
Crusher: Não fazemos a minima ideia.
Sofia: Meu deus. Procura na internet antes de irmos então.
Lucas: Sim. Melhor. E depois?
Myh: Seilá só vamo andar por ae.
Sofia: Tipo gente aqui é a noite que é o rolê né, de tarde a gente volta pra dormir.
Myh: Tinha pensado a mesma coisa amiga. - rimos.

Terminamos o café da manhã e o taxi nos levou até onde alugava carro, entramos na loja e os donos era brasileiros, então foi facil.

Crusher: Que carro você prefere?
Myh: um Mustang né.
Crusher: nem boba você né? - Eu sorrio.

Ele conversa com o moço, acerta os papeis tudo certinho. O lucas e a sofia pegam um carro tambem. Arthur pega a chave do carro, eu entro e saimos da loja. O lucas para no semaforo do lado do arthur.

Lucas: Onde vai?
Crusher: Seila vamo ve se a gente consegue ir pro grand canyon, deve ta tendo excursão.
Myh: Boa ideia. Sofia poe no gps ae tambem.

O sinal abre e vamoa andando, enquanto isso eu coloco no gps onde fica a rota pra irmos. Para nossa sorte o carro ja vinha com gps então ficou bem mais facil de saber onde iriamos. Chegamos até o grand canyon, tinha uma fila e 2 guias, o arthur e o lucas foram até uma casinha que tinha do lado e pagou pra gente participar da excursão. Arthur voltou e segurou na minha mão, o guia começou a andar e mostrar as coisas, era tudo muito lindo, a vista era demais.
O guia contou a historia do grand canyon e depois deixou um tempinho pras pessoas tirarem foto. O Arthur fez stories no insta do lugar e eu tava tirando fotos.

 O Arthur fez stories no insta do lugar e eu tava tirando fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Crusher: não vai tirar foto comigo não amor? - Ele sorriu.
Myh: Você só fica ae fazendo stories e esquece de mim. - revirei os olhos e dei risada.
Crusher: Palhaça. Vem cá.

Nós tiramos varias fotos, a sofia e o lucas estavam mais distantes da gente, ele me abraça por tras e ficamos olhando a vista encantados.

Myh: Nossa é muito lindo né. Que lugar maravilhoso.
Crusher: Só não é mais lindo que você. - ele sorri e me beija.
Myh: Eu te amo sabia? Obrigado por ter vindo pra cá comigo. - Passo a mão pelo rosto dele.
Crusher: Eu te amo princesa, até parece que eu ia perder essa oportunidade de viajar com você né. - ele me abraça bem apertado.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora