Capitulo 10

888 57 2
                                    

Myh: Vamo sentar um pouco, minhas pernas tão doendo. Eu sento num sofázinho e ele senta do meu lado.
Crusher: a velhice batendo.
Myh; E verdade era pra mim ta jogando bingo agora né. - Pego minha mao e passo em volta do braço dele.
Crusher: Eu nao disse nada ein. Você que ta falando.
Myh: Eu nao sei nem o que é que eu to falando mais. Eu ja bebi e muito. - Sorri.
Crusher: não to muito diferente de você não. - ele riu e bebeu mais um gole.
Myh; Eu to vendo que vai tudo mundo dormir no carro hoje.
Crusher: Oloco, eu consigo dirigir eu acho.
Myh: Consegue nada, acho que o l7 deve ta menos ruim que a gente ele so fica pegando a sofia e nem bebe. - eu e o arthur cai na gargalhada.
Crusher: vendo por esse lado eu acho que eles nem beberam muito.
Myh: vem dançar eu gosto dessa musica.
Eu e o arthur ficamos dançando e bebendo a noite toda, era quase 4 horas da manhã o l7 chamou a gente pra ir embora.
L7: Bora pra casa? To cansadao.
Myh: Vamos.
Sofia: Lucas vai tu dirigindo esses dois parece que beberam mais que a gente.
L7: Tambem percebi isso.
Começamos a descer a escada, eu parei no primeiro degrau e disse assim.
Myh: O crush eu vo segura em vc se um cair o outro cai tambem ein.
Crusher: Da nada não, do chão nao passa. - ele passou o braço em volta do meu pescoço e eu coloquei minha mão em volta da cintura dele. Sofia olhou pro l7 mas não disse nada.
Sofia: Vai vamo seus cachaceiro.
Myh: Olha quem fala, vocês só não beberam porque ficaram se pegando.
Saimos da balada e fomos caminhando até o estacionamento
Myh: Ai to com frio.
Crusher: Pera ae. - ele tira a blusa de frio dele e me da.
Myh: você não vai passar frio?
Crusher: Nem. Pode usar.
Chegamos no carro o l7 pediu a chave pro arthur e disse:
L7: Os dois vão atras agora, a sofia vai comigo na frente.
Entrei com o arthur no banco de tras, eu tava tremendo de frio entao o arthur tava indo me abraçar e perguntou:
Crusher: Posso? - eu balancei a cabeça que sim. Ele ficou abraçado comigo até chegarmos na minha casa.
Myh: Guarda o carro ae do lado da minha moto, se o arthur tiver igual eu mais 5 minuto dentro desse carro a gente vai vomitar.
Crusher: se eu ficar só mais um minuto eu ja vomito.
Sofia: Então pronto vocês dormem aqui hoje.
L7: Pode ser.
Guardaram o carro e eu e a sofia subimos pro meu quarto.
Sofia: Eu vou dormir com o l7 ta.
Myh: Novidade né. - tirei meu sapato e deitei na cama.
O l7 subiu com o crusher e vieram no meu quarto.
L7: Vocês tao bem?
Myh: Sim. Só um pouco alterada mas to bem.
L7: qualquer coisa vocês chamam tá.
Myh: beleza. - o l7 vai pro quarto da sofia. O arthur me olha e diz
Crusher: Eu vou dormir no sofá ta.
Myh: Que sofá o que ta todo mundo aqui em cima e vc vai fica sozinho la embaixo? E outra que você só desce a escada agora se for rolando. Deita ae na cama, eu nao mordo não.
Crusher: ta tudo rodando mesmo. Licença. - deitou na cama comigo e ficamos conversando.
Myh: Nossa faz muito tempo que eu não me divertia desse jeito, e nem bebia né.
Crusher: Somos dois. Mano que role louco, nunca precisei que alguem dirigisse pra mim depois de balada.
Myh; a gente bebeu demais né. Mas foi legal eu curti. Por mais rolês assim.
Crusher: Rolê eu não sei, mas a gente vai ter que pagar o churrasco de hoje de noite ainda. Não vai ter nem tempo de dar ressaca.
Myh: a gente bebeu como se ressaca não existisse né. Ainda bem que a gente vai beber de novo.
Crusher: senão a gente ia ta ferrado. - rimos.
O arthur pegou a mão e colocou meu cabelo atras da orelha e ficou olhando pra mim.
Myh: eu to com sono vamos dormir?
Crusher: Vamos. Que amanha o dia vai ser longo.
Myh: Boa noite, ou bom dia seila. - dou um beijo no rosto dele e ele da um beijo na minha testa.
Crusher: Boa noite.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora