Ele vira pra mim, sorrindo e diz:
Crusher: Você que fez isso?
Myh: Eu, a sofia e a sua mãe.
Crusher: Até você tava sabendo mãe?
Adriana: Sim filho, o lucad me ligou explicando que a Myh queria fazer uma festa surpresa pra você e como eu não podia perder eu vim.
Crusher: To muito feliz de todo mundo ta aqui, de verdade mesmo, obrigado.
Myh: De nada nenem, você merece.O Arthur vai falar com todo mundo que estava na festa, comprimenta e recebe os presentes, ele leva os presentes pra sala, eu vou atras dele e pego ele pela mão.
Myh: Amor, vem cá vou te dar o meu presente agora.
Crusher: você já me deu a festa, e eu to muito feliz por isso.
Myh: Mais tem outro presente e não é a festa.
Crusher: O que é?
Myh: Vou te mostrar, vem, mais tampa o olho e não vale olhar.Levo ele até lá fora na area da piscina de novo, coloco ele do lado da Maseratti e começo a falar enquanto ele ainda tava com o olho tampado.
Myh: Olha eu tava muito em duvida do que te dar de presente, até que eu resolvi te dar isso, eu espero muito qur você goste, porque foi dado do fundo do meu coração, e do meu bolso tambem viu kkkkkkk, brincadeiras a parte, eu espero que você fique feliz com esse presente, e que você saiba que eu te amo cada vez mais. Agora pode tirar a mão do olho.
Crusher: Que? Que coisa linda amor, eu passei perto e não tinha visto, nossa que lindas.
Myh: Gostou?
Crusher: Muito amor, não precisava minha linda.
Myh: Precisava sim, xiu. - ele me abraça e me dá varios selinhos.
Crusher: Obrigado minha princesa. Eu adorei.
Myh: Então meu esforço valeu a pena, porque foi eu que coloquei elas ae.
Crusher: então eu vou ter que apertar os parafusos de novo, vai que você me deu essas rodas só pra me enganar e me matar. - ele ri.
Myh: Cala a boca idiota. - dou um tapa no braço dele.
Crusher: Eu te amo muito. E obrigado por tudo, tudo o que você fez pra mim.
Myh: Não precisa agradecer, eu te amo. Agora vamos aproveitar a festa, ah e eu não vou beber muito porque sua mãe ta aqui e tals.
Crusher: Ah para, ela não liga.
Myh: Mesmo assim amor. Vamos lá na churrasqueira.Fiquei na churrasqueira, a sofia e o lucas me ajudando a servir todo mundo, depois de um tempo a mãe do arthur chama ele, ele me chama e vamos lá.
Adriana: O Henzo quer entrar na pisicina mais ta com medo.
Crusher: Medo porque? Não precisa ter medo, vai lá.
Henzo: Parece que é muito funda.
Myh: Quer que eu entre com você? - ele balança a cabeça que sim.
Crusher: Vai se trocar então amor.
Myh: Eu entro assim mesmo, não esquenta.
Crusher: Não amor, vai por um biquini, se não vai estragar sua roupa.
Myh: Ta bom. Eu vou me trocar e já venho pra gente ir pra piscina ta? Vou ver se eu acho uma bola tambem pra gente brincar tá?
Henzo: Ta bom.Subo pro quarto, visto um biquini e desço de novo, chego lá e chamo o henzo.
Myh: Vamos pra piscina? Achei uma bola.
Henzo: Uhum.Entro na piscina, e o Henzo para na borda, com expressão de medo.
Myh: Pega na mão da tia, eu não vou deixar você afundar tá?
Henzo: Ta bom. Vou ir devagar.
Myh: Ta, a hora que você quiser sair você fala que a gente sai.Ele pega na minha mão e vem andando devagar, ele entra na piscina, e eu começo a jogar a bola pra ele, alguns minutos depois ele ja tinha perdido o medo, e estavamos brincando. Eu taco a bola pra ele, ele não consegue pegar e vai direto na cabeça da sofia, ele olha pra mim assustado e a sofia joga a bola pra mim dando risada.
Myh: Relaxa, ela é boazinha. - Ele ri baixinho.
Brincamos mais um tempo e logo começou a me dar fome, mais continuei brincando com o Henzo, depois de um tempo ele vem perto de mim.
Henzo: Tia to com fome.
Myh: Vamos ir comer então, depois a gente volta.
Henzo: Ta bom.*Crusher on*
O Henzo tava com medo de entrar na piscina então a myh se ofereceu pra ir com ele, enquanto eles brincavam na pisicina fiquei sentado do lado da minha mãe.
Crusher: Como tá as coisas lá mãe?
Adriana: Ah filho tão bem, e aqui como tá?
Crusher: Ta melhor agora, eu e a myh se entendemos de vez.
Adriana: Ah que bom filho, ela parece ser tão boazinha.
Crusher: Ela é mãe.Fico vendo eles brincarem na piscina, depois de um tempo os dois saem e vão pra churrasqueira pegar carne pra ele comer.
Adriana: Agora eu sei porque você gosta dessa moça.
Crusher: Não tem como não gostar. - sorrio
Adriana: Então vocês dois parem de ser cabeça dura.
Crusher: Vamos esperar pra ver o que vai dar.
Adriana: Vocês nao tem jeito né. - ela ri e balança a cabeça.Dou um beijo na testa dela e vou pra piscina com os meninos que estavam me chamando.
Quando me dou conta já estava anoitecendo e todo mundo estava indo embora, me despeço de todos.Myh: Amor, fala pra sua mãe já pegar as coisas do carro pra levar pro quarto. Ae já guarda o carro tambem.
Crusher: ta amor eu vou falar.
Myh: Eu vou subir arrumar os quartos tá.A myh sobe pra arrumar os quartos e eu falo pra minha mae pegar as coisas do carro e guardo o carro.
Crusher: A myh ta ajeitando o quarto pra vocês, podem subir lá.
Adriana: Obrigado filho.Todo mundo sobe pros quartos enquanto eu tento dar uma limpada na area da piscina, logo a myh desce e vem me ajudar.
Myh: achei que ia ter mais bagunça do que isso.
Crusher: Ate que não tem muita né?
Myh: Não, o que você achou de hoje?
Crusher: Foi incrivel, não tava esperando por isso.
Myh: que bom amor, to feliz.
Crusher: Obrigado viu. - ele me puxa pra perto e me da um beijo.
Myh: Ei, chega. Vai que alguem vem aqui.
Crusher: Mas eu só to te beijando.
Myh: Mesmo assim. É chato, a gente tem todo dia pra se beijar, enquanto sua mãe tiver aqui vamo se comportar.