Capitulo 52

585 31 16
                                    

Sento no sofá e o Arthur vem e senta do meu lado nós fica esperando o Lucas e a Sofia terminar de se arrumar

Myh: onde nós vai mesmo?
Crusher: não sei ainda, vou ver com L7

Depois de uns minutos eles descem pra sala.

Crusher: o curso vai ser onde hoje?
L7: vai ter show do MC livinho, vou colar lá com a Sófia, vocês vão com a gente?
Myh: eu topo.
Crusher: então bora.
L7: mas hoje eu vou no comando, viu meu brinquedo lá fora não?
Crusher: aquela BMW é a tua já?
L7: é. Passei a tarde resolvendo umas coisas sobre ela.
Crusher: eu vi uma lá na frente, mas nem imaginei que já era a tua mano.
L7: ainda bem que deu tudo certo de pegar ela hoje mesmo, já vou inaugurar ela como? na Austrália ne fião. - todo mundo riu.
Crusher: brabo, bora então.

Arthur deixa a chave da maseratti em cima do balcão, nós saimos da casa e o Arthur tranca a porta, nós entramos no carro e seguimos pro role, eu tava sentada no banco de trás com o Arthur, ele pega o celular dele me abraça e começa a tirar fotos da gente.

Myh: Eii deixa pelo menos eu me ajeitar - ajeito meu cabelo pra foto.
Crusher: e precisa? - ele sorri.
Myh: pronto, agora pode bater.

Nós tiramos varias fotos, foi foto de tudo que é jeito, ele coloca uma das fotos no status do whatsapp dele, com a frase: "Austráliou, com o meu fechamento ❤️", entro no meu whats e reposto no meus status.

Myh: depois manda as outras fotos pra mim neném?
Crusher: ta bom, depois cê envia, quando nós chegarmos em casa.
Myh: ta certo.

Depois de quase 30 minutos no caminho, nós chegamos ao local onde iria ter o show do livinho, Lucas estaciona o carro, nós descemos.
Arthur pega na minha mão, vamos até a entrada, o Lucas estava logo atrás abraçado com a Sofia.
Os segurança revistam nós e entramos, subimos pra área vip, os meninos foram buscar algo pra bebermos .
Eu e a Sofia ficamos esperando eles, trouxeram nossas bebidas e o show do livinho já ia começar, ficamos lá ate o final do show, nós saimos do show eram 4:50 da madruga, nós estavamos voltamos pra casa, no meio do caminho a Sofia deu uma ideia e perguntou o que nós achavamos.

Sofia: bora chega na praia gente? eu to sem sono aquele energético me deixou no pique, iae cês topa?
L7: por mim ta fechado.
Crusher: se a myh topar eu tenho disposição.
Myh: mas e os biquínis amiga?
Sófia: nós passamos em casa rapidinho e trocamos de roupa.
Myh: a então bora.
L7: bom que nós passa na casa de vocês e o caminho da praia nós passamos lá por casa também pra pegar uma bermuda.
Crusher: fecho então bora.

Nós passamos lá em casa, os meninos ficaram no carro enquanto nós entramos pra trocar de roupa, eu peguei a minha bolsa coloquei umas coisas minhas e da Sofia dentro e voltamos pro carro, nós seguimos o caminho e passamos na casa dos meninos também, nós ficamos no carro enquanto eles entraram pra se trocar, eles voltam pro carro e seguimos para a praia.

L7: vocês querem ir pra qual? As mais perto é a de santos e a do guarujá.
Crusher: a do Guarujá é maneira ein.
Sofia: bora pra do Guarujá mesmo.
Myh: é vamo pra lá mesmo.
L7: beleza então.

Nos seguimos e no caminho eu peço pro Lucas parar no posto, ele para eu e o Arthur desce do carro e vamos até a conveniência comprar energético e umas bebidas pra nós quatro, depois de um tempinho no caminho chegamos.
Lucas procura uma vaga, estaciona o carro e nós descemos. Arthur me abraça e caminhamos até a praia, nós quatro sentamos na areia da praia pra ver o sol nascer, chegamos na mesma hora do nascer do sol, Arthur pega o celular e grava um story do nascer da sol, depois que termina o nascer do sol, peço pra Sofia bater uma foto de nós dois sentados de frente pro mar que pegasse o sol na foto também, ela levanta e bate umas fotos pra nós e bato dela e do Lucas também, nós terminamos de tirar foto e fomos dar um mergulho, ficamos um pouco dentro do mar, saímos e ficamos sentados na areia bebendo até o horário das barracas abrir, quando a barraca abriu nos fomos escolher uma mesa pra sentarmos.
Sentamos ao redor da mesa e pedimos cervejas, a cerveja chega e nós ficamos bebendo e conversando.

Sófia: eu amo praia, só é uma pena que é meio distante de casa, se fosse perto eu vivia aqui.
Myh: também amiga e nessas horas é melhor ainda, bem calma.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora